quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vem a segunda temporada de "Violetta", o Sucesso Mundial com selo argentino


Fonte: Primer Plano News
Tradução e Adaptação: Violetta Brasil

A bem sucedida telenovela infanto juvenil "Violetta", estrelada por Martina Stoessel e dirigido pelos argentinos Martin Saban e Jorge Nisco, estrea sua segunda temporada na segunda-feira dia 29, às 18h pelo Disney Channel para toda a América Latina e a Pré-Estreia dos dois primeiros capítulos em 260 salas de cinema na Itália.

"Nesta nova temporada será mais música e dança. Contamos com o apoio de um coreógrafo de New York contratado pela Disney, que traz um 'olhar mais Broadway' na hora de focar nos shows", adiantou Saban em um diálogo com Télam.



Quanto à história, o diretor disse que os novos personagens vão aparecer, alguns trazidos da Europa, novos segredos e  participações especiais com várias celebridades internacionais, como a atriz Bridgit Mendler, uma das estrelas da série "Boa Sorte Charlie" para além das gravações realizada próximo mês em Espanha.

Série Argentina, que causa esteria em todo o mundo, conta a história de Violetta (Martina Stoessel, filha de Alejandro Stoessel, um dos ex-diretores de Marcelo Tinelli), uma adolescente com um talento para o canto que herdou de sua mãe, que morreu em um trágico acidente quando ela era muito jovem.

A menina, superprotegida por seu pai (Diego Ramos) porque teme que siga o destino de sua mãe, descobre o mundo da música em uma escola de artes onde a animam a explorar todo o seu talento.

"Esta é uma história sobre as aspirações. Conta a luta desta menina para conseguir o que quer na vida, que é ser uma artista", disse Saban, que digire junto com Jorge Nisco ("Epitaphs","Mulheres Assassinas","High School Musical, O Desafio") este grande sucesso.


"É uma história universal, acrescentou, com a qual podem se identificar meninos e meninas, que tem a estrutura de uma novela típica com gancho e um final em aberto que é resolvido no próximo capítulo."

Esta faixa teve a distinção de ser uma co-produção entre a Disney América Latina, Europa, Oriente Médio e África, em que a companhia contratou a produção local Pol-ka para executar e, em breve, ter uma versão na China.

"Este é um evento sem precedentes, porque nunca se tinha juntado todas para produzir um produto de televisão", disse o diretor também "Pai Coragem", "Valente" e "Você é o Meu Homem".

"Então, explicou, a exigência de qualidade é bastante elevada e que teve de se contentar diferentes gostos. Tivemos que fazer um programa universal, a partir da narrativa, visual, linguagem e humor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário