quinta-feira, 25 de julho de 2013

Violetta segue arrasando e será o recorde do Gran Rex



Fonte: Espetáculos
Tradução e Resumo: Violetta Channel

O musical para garotas e adolescentes da Disney, que nasceu como programa de televisão e seguiu como fenômeno de vendas de discos, chegou á rua Corrientes para multiplicar até o infinito o corte de entradas e estabelecer um novo recorde de bilheteria em matéria de espetáculos infantis.



Como todo acontecimento desse fenômeno cultural que é a adolescencia "Vioeltta" tem uma genealogia cujas raízes devemos buscar á uns 15 anos atrás, quando Cris Morena demonstrou, com a aposta das cenas de "Chiquititas", que era possível montar na Argentina esperáculos de qualidade internacionais dirigidos para as garotas e pre adolescentes.

Depois, outras produtoras foram animando-se e chegaram "Floricienta" RGB - Floribela (Band), "Patito Feo" (Ideas del Sur) e "Casi Angeles" (Quase Anjos - Band) - Outra vez Cris Morena associada á RGB, apostando em um negócio que a esta altura já parece seguro: boa invenção em produçãp, apostas em cenas e efeitos especiais, para obter a mudança um excelente resposta do público nas bilheterias.

Com isso alcança para produzir um feito social como o que se conseguiu com "Violetta", mas também tem em sua equipe a Martina Stoessel - Um fora de série que espera um futuro com fronteiras a fora em qualquer coisa que decida fazer com sua carreira -, é exatamenter provavel que o sucesso seja uma explosão.

Não é o objetivo desta crítica questionar a conveniência de algumas cenas que têm os protagonistas do programa, mas bem, não seria sincero fazer de conta que não passa nada ee consentir que nos lugares funcione os canal 312 por 24 horas do dia, sem benefício algum.


De "Violetta" no Gran Rex é difícil juntar que há algo que não seja escrito: o espetáculo é soberbo por onde você olhe, sua qualidade é estupenda e indiscutível, basicamente poque cumpre com todas as características que deve ter um show desta índole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário