Fonte: UOL/ Violetta Brasil
A novela "Violetta", que está em sua segunda temporada no canal pago Disney Channel, é voltada aos pré-adolescentes, mas faz sucesso também com os mais novinhos: não era difícil encontrar fãs de 5 ou 6 anos, no último sábado (26), na fila do primeiro show da curta temporada em São Paulo, que termina nesta segunda-feira (28).
A trama narra a história de Violetta, uma garota com talento para música que retorna a sua cidade natal, Buenos Aires, onde descobre sua vocação, faz novos amigos e até vê seu coração dividido entre dois pretendentes. Os atores da atração desembarcaram na capital paulista na sexta-feira (25)para uma maratona de seis shows em três dias.
No hotel onde estava hospedado, o elenco conversou com a imprensa e disse que os fãs podem esperar bastante animação e dança da turnê "Violetta Ao Vivo". Para eles, são os números coreografados que fazem a novela ter tanto sucesso. "É legal ver que crianças de idades tão diferentes, e também as mães dessas crianças, são fãs de Violetta", conta o ator Facundo Gambandé, que interpreta Maxi.
Martina Stoessel é a protagonista da história e contou estar ansiosa para os shows no Brasil. Assim que as apresentações no Brasil foram anunciadas, os fãs correram para garantir seus ingressos, que esgotaram rapidamente. Com a grande procura, até uma sessão extra foi organizada, totalizando os seis shows.
O elenco tem atores nascidos na Argentina, México, Espanha, Itália, Ucrânia e Brasil e o clima entre eles mostra que todos já viraram grandes amigos. Durante a entrevista, o brasileiro Samuel Nascimento traduziu algumas perguntas ao restante do elenco.
Questionados sobre o que já conheciam de nossa língua, os estrangeiros arriscaram algumas palavrinhas em português. Candelaria Molfese, que faz o papel de Camila, disparou: "Pão de queijo! E obrigada". Diego Domínguez, intérprete de Diego, apostou em "estamos no Brasil". E a atriz Lodovica Comello, a Francesca da trama, até cantou um trecho de "Parabéns a você".
Na primeira apresentação, neste sábado, centenas de crianças se reuniram em frente ao Credicard Hall, na região sul de São Paulo, carregando cartazes e vestindo camisetas e faixas na cabeça. Era possível encontrar fãs mirins, acompanhados de suas mães, vindos de várias partes do Brasil. Em comum, todos tinham a animação estampada no rosto.
Facundo Gambandé contou que o elenco todo aprendeu muita coisa desde o primeiro episódio."'Violetta' foi uma escola para mim. Quando começamos não tínhamos noção do tamanho que isso poderia chegar", revela.
A página brasileira oficial do programa no Facebook tem mais de 460 mil seguidores, mas “Violetta” não é um fenômeno só no Brasil. A atração tem milhões de admiradores em vários países da América Latina e também na Itália e Espanha.
A novela, hoje exibida em dois horários no canal pago da Disney, em breve deve chegar à TV aberta, pela Bandeirantes, mas a data de estreia ainda não foi definida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário