sábado, 28 de setembro de 2013

La Nacion - Martina Stoessel "despejou" a Mania Violetta ontem no Paraguay

Matéria do dia 25/09.
Fonte: La Nacion
Tradução e Adaptação: Violetta Brasil

"Super ansiosa para o show, e começar os ensaios", foram as primeiras palavras 
de Martina Stoessel, depois de ontem abraçada em seu pai, o produtor Alejandro Sotessel
após a sua chegada de Buenos Aires, em uma parte secundária do aeroporto, aonde teve o 
encontro com a imprensa.


"Começamos e estreamos aqui no Paraguai, por isso as pessoas que estão la fora estão super 
ansiosas", disse a estrela de "Violetta", desejada por um grupo de meninas fanáticas que 
poderiam se aproximar da jovem de 16 anos.

"Viemos antes para ensaiar, para ver a encenação, as músicas, o roteiro, porque 
estávamos muito apertados, e também hoje é o fim de um programa do meu pai"
explicou Martina, que avisou pelo Twitter sua vinda, e uma enxurrada de meninas foram 
receber-la, e que ao ver seu pai, não tiveram dúvida em irem tirar fotos com ele e pedir 
autógrafos.

Como você lida com o sucesso?

"Bom, na verdade é muito bom, estou tentando disfrutar de tudo que está acontecendo, 
estou muito feliz, sempre com minha família e pessoas queridas sempre", respondeu 
Stoessel, que exibiu sua primeira tatuagem em seu pulso direito com uma frase dos 
Beatles, "All you need is love" (Tudo que você precisa é amor).

Porque você fez essa tatuagem?

"É uma frase que desde que sou pequena, com minha mãe, a escrevo em todas as partes, 
e tenho no meu quarto uma graffiti enorme com essa frase", contou. Ela conseguiu 
convencer sua mãe, e as duas tatuaram a mesma frase.


Sobre sua personalidade ela fala: "Mais que nada o que eu gosto de fazer é cantar e 
dançar, e estar com todos os meus amigos. E eu devo tudo a minha família, 
principalmente por ter me acompanhado em todos esse processo da minha vida", disse 
ela.


E acrescentou. "Eu amo o Paraguai, sempre que eu venho eles me recebem com muito 
amor" E sobre seu futuro, ela disse: "E agora estou vivendo o presente, o que está 
acontecendo comigo hoje eu verei depois". Em seguida ela mergulhou entre seus eufóricos 
fãs, dando autógrafos aos que podiam, enquanto os seguranças a conduziam lentamente 
para o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário