domingo, 3 de novembro de 2013

Obrigada Brasil- holalodociao

Obrigada Brasil 





Acá estoy! Recién volví de San Pablo, cansada pero muy feliz. Los 3 días volaron pero fueron muy intensos, sobre todo para mi que siempre tuve la ilusión de ir a Brasil! Siempre me facinò su tierra, su gente, su cultura. Que país hermoso, que gente luminosa. Quiero volver, pero la próxima vez de vacaciones, tal vez en una linda playita y hacer un Larva Day a la sombra de una palmera, jejejej. Comí un montón de fruta rara y impronunciable, enriquecí mi vocabulario portuguès (gracias samuka por las clases intentivas ;D) y me emocionè muchisimo viendo que todo el publico cantaba nuestros temas (lo cual es increible si pensamos que hablan otro idioma!!) y que se sabian de memoria todas las coreos!! V-Lovers de Brasil…son increíbles!! Hoy tomamos el avion con pocas ganas, nos hubieramos quedado ahi un poquito mas. Pero bueno, no nos desesperamos porque la gira de Violetta En Vivo todavia no terminò!! Proximo destino… Montevideo, en Uruguay!!! Es un momento de mi vida muy lleno y intenso.. la gira de Violetta, Universo que YA sale (en 2 dias podras escuchar el primer corte en iTunes! NO AGUANTO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASDSJDBHRWNUEJFIHYHG1234567890′!”£$%&()=?). La cabeza y el corazón me explotan de felicidad. Aca abajo les dejo alguna fotito de Brasil! Les mando un besote!!!

Tradução:



Aqui estou! Recém chegada de São Paulo, cansada mas muito feliz. Os 3 dias voaram, porem foram muito intensos, sobre tudo para mim que sempre tive a ilusão de ir ao Brasil! Sempre me fascinou sua terra, sua gente, sua cultura. Que belo país, que gente iluminada. Quero voltar, mas da próxima vez de férias, tal vez em uma linda praia e fazer um "Larva Day" na sombra de uma palmeira, hahaha. 

Comi um monte de frutas estranhas e impronunciáveis, enriqueci meu vocabulário português ( obrigada Samuka pelas aulas intensivas ;D) e me emocionei muitíssimo vendo que todo o público cantava nossas músicas ( o que é inacreditável se pensarmos que falam outro idioma!!) e que sabiam de memória todas as coreografias!! V-Lovers do Brasil...são inacreditáveis!!
Hoje, pegamos o avião com pouca vontade, nos teríamos ficado por lá um pouco mais. Mas bom, não nos desesperamos porque a turnê de "Violetta En Vivo" todavia não terminou!! Próximo destino...Montevidéu, no Uruguai!!! É um momento da minha vida muito cheio e intenso...a turnê de Violetta, UNIVERSO que já chega ( em 2 dias poderá escutar o primeiro single no iTunes! NÃO AGUENTO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASDSJDBHRWNUEJFIHYHG1234567890′!”£$%&()=?). Minha cabeça e meu coração explodem de felicidade. Aqui embaixo deixo uma fotinho do Brasil! Mando um beijo!!!

Immagine

Conferencia Stampa, São Paulo.

Immagine
Em um shopping Brasileiro.

Immagine
:D

Immagine
Super make-up by Uma!

Fonte: holalodociao.com
Tradução&Adaptação: Doce Violetta


Nenhum comentário:

Postar um comentário