domingo, 1 de dezembro de 2013

EXCLUSIVO: Entrevista com Carlos Gramcko, maquiador da Tini no show da Venezuela

O Jorge Blanco Brasil realizou com exclusividade uma entrevista com o cabelereiro da Martina nos 
shows de Violetta En Vivo em Valencia do dia 15, chamado Carlos Gramcko. 
Carlos: Trabalhar em Violetta En Vivo foi uma experiência assustadora, divertida e muito satisfatória, no início quando me ofereceram o trabalho estava somente como assistente de estilismo, em nenhum momento ia pentear alguem e muito menos a atriz protagonista, esse dia tinha aula na minha universidade mas minha irmã menor é tão fã da série e de Jorge Blanco que me insistiu para pegar o trabalho e realizar seu sonho de pedir um autógrafo do Jorge para ela.
Quando chegamos ao lugar conhecemos a equipe de produtores e rapidamente alguem da equipe me disse que ia pentear a Martina, era a primeira vez que penteava alguem famoso, minhas experiências com o cabelo só tinham sido pentear minha irmã menor e minhas amigas já que não tenho habilidade para isso, entrei no camarim e me apresentaram a Martina, uma garota doce mas que sabia perfeitamente o que queria e eu um principiante aterrorizado com medo de fraudar uma celebridade com meu trabalho.
Ela me explicou o que queria e eu continuei, nos colocamos mãos a obra, sequei seu cabelo e o ondulei como geralmente usa a Violetta e recebi uma outra instrução sobre como Tini gostava e com a ajuda de sua maquiadora terminamos o trabalho e ficou muito bonito, retocava nos momentos que ela saia do palco sempre com uma atitude proficional sem demostrar o que sentia por dentro como um fã assutado de errar e pensava WOAO é uma experiência única e MUITAS pessoas queriam estar  no meu lugar, começando pela minha irmã.
JorgeBR: 1- Essa foi sua primeira experiência com um famoso?
Carlos: Sim, já havia conhecido pessoas famosas antes mas só famosos daqui do meu país, nenhum famoso internacional e menos pentear algum. 
JorgeBR: 2- E sua experiência de pentear a Martina e os demais de Violetta, nos conte um pouco.
Bom, fazia muito calor e fiz nela uma trança na franja, e ondulei o resto de seu cabelo, usei sua chapinha porque ela gosta daquela, ela cantava e falava com Vane enquanto a penteava, às vezes a perguntava se parecia bonito como estava ficando e ela me dizia que sim.
Depois para o segundo show a penteei um pouco mais rápido porque não tinha muito tempo entre um show e outro, ajudei as outras meninas, para Candelaria fiz um rabo de cavalo porque fazia muito calor e desembaracei seu cabelo, Mercedes fazia tudo sozinha, Alba fez igual a Lodovica.
Como Martina tinha seu próprio camarim e eu estava com ela ali não pude falar muito com os demais, na hora de descanso entre um concerto e outro foi quando pude falar com Jorge e o pedir as saudações para minha irmã e enquanto ajudava Candelaria com o cabelo foi quando pude tirar as fotos com Lodovica, Mercedes, Alba y obviamente com Candelaria.
JorgeBR: 3- Viu os ensaios?
Carlos: Não ensaiaram muito, só provaram os microfones e conheceram o palco.
JorgeBR: 4- Pode nos contar com exclusividade quem está namorando no elenco? E Xabiani e Mercedes são namorados ou não?
Carlos: Hahaha na verdade não vi ninguém se beijando então não posso te dizer quem é namorado de quem, ainda mais porque estavam em camarins separados. Hahahaha acredito que sim porque ela (Mercedes) passava muito tempo apegada a ele (Xabiani).
JorgeBR: 5- Como é a personalidade de cada um?
Carlos: Martina é uma pessoa muito doce e mesmo estando muito cansada mantem sua profissionalidade, Jorge acredito que é o mais doce de todos já que compartilhou com a gente e falou com toda a naturalidade do mundo, Facundo é super cômico e  engraçado, Diego fica sério todo o tempo, Mercedes é odiosa no começo mas logo estava rindo e se despediu com agradecimentos, Lodovica e Alba são as mais gentis de todas as garotas, pessoas com os pés no chão e muito amáveis e Candelaria no começo também foi um pouco odiosa mas acredito que era o calor hahaha, depois que a fiz um rabo de cavalo estava de bom humor e sempre me tratou muito bem, com Xabiani não falei muito.
 JorgeBR: 6- Hahaha nos conte sobre esse episódio da maleta perdida.
Carlos: Bom, umas malas da Martina foram perdidas ou as roubaram no Uruguai e Tini estava meio irritante porque tinha comprado muitas coisas que estavam na mala.
JorgeBR: 7- Que música eles gostam de escutar?
Carlos: Martina gosta de Miley Cirus, Bob Marley, isso foi o que cantavam no camarim. E os garotos Marc Anthony y Soda Estereo.
JorgeBR: 8- Mais alguma coisa eles gostam?
Carlos: Eles tomavam pepsi e comiam bastantes lanches como 'susy', 'oreos' e comiam massas, saladas e carnes. Martina só comeu yogurt com cereal.
JorgeBR: 9- E o vestuário?
Carlos: Todos andavam bastante acomodados, roupa leve pelo calor, shorts, flanelas e converses. E as garotas com o cabelo preso.
JorgeBR: 10- Os bailarinos, são gente boa?
Carlos: Sim. Todos são 'cheveres'. Alguns cantam bastante bem.
JorgeBR: 11 - Com quem mais se identificou?
Carlos: Olha acredito que com quem mais me identifiquei foi com Vanesa a maquiadora, ela só maquia a Tini e a cuida muito e sempre esta pendente a ela. De verdade é uma pessoa com uma qualidade humana impressionante. A amo hahah, falamos sobre coisas que ela sentia falta em casa e o quanto cansada estava. No final ela e eu tiramos uma foto, nos despedimos e senti seu carinho.
JorgeBR: 12- Como é a personalidade do Jorge?
Carlos: Ele foi o mais doce e carinhoso de todos. Adorei compartilhar com ele e me de conta que o que ele faz ele faz com carinho.
JorgeBR: 13- Como é o camarim da Tini?
Carlos: Tinha muitos espelhos, uns sofás e tapetes, muita cor, um espaço bastante agradável.
JorgeBR: 14- Como foi sua rotina este dia?
Carlos: Cheguei as 11, comemos, conhecemos a todos, fizemos a prova de som, passamos no camarim e começamos a trabalhar, logo descansamos e de novo o mesmo. Entre os intervalos retocava o cabelo da Martina.
JorgeBR: 15- Quer deixar alguma mensagem para Jorge Blanco Brasil e seus espectadores?
Carlos: Gente sempre lutem por seus sonhos e lembrem que os famosos são também de carne e osso, eu pude realizar meu sonho que talvez muitos tivesses apreciado melhor que eu mas se eu pude vocês também podem, os mando um abraço e muito obrigado a vocês por me ler.

 E além de passar um dia inteiro com o elenco, Carlos ainda tirou foto com Jorge, Martina, Mercedes, Diego, Alba, Lodovica, Candelaria e a maquiadora Vanesa. Veja-as abaixo:


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário