quarta-feira, 9 de julho de 2014

Oggi Sono Profonda - Hoje Sou Profunda - Holalodociao


Me emociona ver com quantas vidas, quantas almas, quantas energias diferentes nós cruzamos todos os dias. Pessoas que nos tocam e se vão, e pessoas que deixam um pouco de sua cor em cima de nós. Cruzamentos casuais sem importância dos quais você se esquece e outros que deixam uma pequena marca e te fazem sorrir cada vez que lembra deles. Nunca pensaram em quantas pessoas nesse mundo seriam perfeitamente compatíveis com vocês? E nunca pensaram que jamais poderão conhecer todas?? E quantos possíveis amores estão propagados pelo mundo e nós nem sequer sabemos! Quantas pessoas poderiam ser as peças que nos faltam para completar o quebra-cabeça e jamais as conheceremos. Também gosto de pensar que tenho a solução para esta questão da vida. Acredito que a música pode juntar almas gêmeas e compatíveis. Sem se conhecer, duas pessoas que escutam a mesma melodia estão conectadas por algo muito forte e se sentem imediatamente mais próximas. Eu gosto de pensar que meu concerto fará exatamente isso com todas as pessoas que o quiserem ver: vamos fazer essa magia, eu sei! E durante uma ou duas horas de concerto sei que vamos estar todos embaixo da mesma frequência, vamos nos esquecer do há lá fora e vamos sentir somente a música. Vamos poder cantar as mesmas palavras ao mesmo tempo: há uma magia mais forte que essa? Me emociono não vejo a hora de estar aí com vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário