quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Lodovica Comello volta para Itália


Como já havíamos publicado aqui no site, Lodovica Comello não fará parte da turnê internacional de Violetta, a Violetta Live, que ocorrerá próximo ano, já que sua turnê como solista coincide com as mesmas datas com a de Violetta.

O fato é que como publicamos aqui, as gravações da última temporada de Violetta chegarão ao fim na última sexta-feira e com isso a italiana se despede de Buenos Aires, local onde morou durante três anos, e volta para casa de sua família na Itália, e claro, para começar os preparativos da Lodovica International Tour.

Os fãs da italiana da América Latina, incluindo os do Brasil, já estão com saudades de ver a atriz morando aqui perto e subiram em uma rede social a hashtag "#LatamTeAmaLodovica" para demonstrar o amor e a saudade que os latinos americanos estão sentindo.

Lodovica vendo e recebendo todo o carinho da América Latina, publicou duas fotos com prints de um texto que fez no bloco de notas d
e seu celular e nós traduzimos, veja:

"Sempre acreditei que as pessoas nascem e estão em um lugar por algo. Por alguma razão desconhecida, mas necessária...Não sei, por exemplo, para fazer outras pessoas felizes, ou porque estão destinadas a mudar o destino das coisas e das pessoas. Eu sinto que vim para Argentina, faz três anos, para deixar que VOCÊS mudem minha vida. Que me abram os olhos, que me mostrem um lado bonito da Terra, a TERRA DE VOCÊS! Para que me ensinem seu caráter tão especial, tão sensível, tão aberto. Para que, agora volto ao meu país, que sentia saudades com loucura. Sou italiana, mas agora a América Latina é parte de mim. É minha segunda casa, e eu nunca vou esquecer o bem que me fez essa gente e a Terra. Nunca me senti tão querida e tão afortunada. Eu não que "Aprender a dizer adeus" como Francesca! Eu não os digo "Adeus!" porque vou voltar muuuuuuitas vezes. Não terminei com vocês! Francesca terminou, eu sigo como Lodo! Obrigado por tudo, América Latina! Junto a você fui muito feliz!" escreveu emocionada a cantora italiana.


Fonte: Violetta News Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário