terça-feira, 4 de junho de 2013

Adeus Violetta 2: Tomas não estará! (Parte 3)

pablo-Espinosa-adeus-violeta
FONTE: Violetta Itália
Tradução & Adaptação: Violetta Channel.

Violetta 2 vai estrear hoje no Disney Channel Itália , e desde o primeiro take das gravações da segunda temporada, todo mundo estava falando sobre a despedida do protagonista, Pablo Espinosa , mas a produção eo elenco ficou em silêncio, sem um murmúrio. Há alguns meses atrás, em vez veio desde o Pablo oficial em uma entrevista,   não vai estar lá em Violetta 2 . explicando que ..



aqui estão os motivos que levaram o ator Pablo Espinosa deixar a série e também a namorada Mercedes Lambre, que interpreta Ludmilla na série:  . "Estou num ponto de viragem da minha vida,  agora eu me senti como em uma gaiola no papel de Thomas Heredia . Eu quase poderia me repetir. E eu, em vez disso,  eu quero mudar, ter novas experiências , até para arriscar "Pablo, em seguida, relata a última cena em que vemos-amante vimos no Violetta:.  " Meu personagem sai de cena na última episódio da primeira série , anteriormente exibido no Disney Channel Itália. Embora ele se apaixonou por Violetta, interpretada por Martina Stoessel, Tomas decide sair para perseguir seu sonho de se tornar um músico famoso. E assim,  desde o primeiro episódio da nova série, que será transmitida em Junho próximo, eu não vou estar lá " .

Aparentemente, Pablo deu adeus a Violetta, mas .. acrescenta :  "Por enquanto  , não há possibilidade de um retorno por Tomas, mas nunca diga nunca . Eu sempre tento deixar uma porta aberta, e tenho mantido excelentes relações com o elenco de Violetta, que se tornou como uma família para mim. Na verdade, através da internet, eu manter contato com os autores. "

Até pouco tempo atrás, Pablo foi Lambre juntamente com Mercedes, que interpreta Ludmilla , mas a história é sobre " Nosso caso de amor terminou há algumas semanas. Talvez ele ajudou a distância , ela permaneceu na Argentina, enquanto eu vim para a Itália. Estando tão longe e tão longo, não se saiu bem na nossa relação e  decidimos deixar, por mútuo acordo " .

E como você se sente? Vai sentir a falta de Tomas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário