quarta-feira, 19 de junho de 2013

Lodovica Comello entrevista: "Agora, a canção de estreia"

Lodovica Comello Voltou a Itália depois de meses em Buenos Aires na Argentina, e concedeu uma entrevista e ensaio ao site messaggeroveneto.com, veja a entrevista abaixo:

Quando começou esse amor pela musica, dança e atuação?

Comecei com a dança a sete anos de idade na escola Lucia Moisés, depois aos oito Abracei o violão, antes do clássico, em seguida, a um elétrico, para chegar finalmente à mão, que é o meu grande amor.

Qual musica você gosta de ouvir?

Mime-me, faz-me sentir bem, quando eu canto eu me sinto protegida, calma.

Para compor. Há algo na mente?

Sim, existe e eu espero fazer público um dia não muito longe.

Alguém ouviu isso?

Graças ao meu gerente, em Milão, no ano passado houve uma primeira abordagem ao mundo da gravação. As coisas que gostamos são propostos.

Já existe algo concreto?

Sim e não. Vamos dizer que eu estou esperando para terminar com  Violetta  e certamente vai ouvir mais sobre mim, além da série ...

Sobre Violetta...

Agora eles estão passando os primeiros 20 episódios, então vamos deixá-lo com a "boca" para o "back to school" ao programar o trabalho até janeiro, fevereiro. Os são mais de 80 episódios.

Haverá uma terceira série?

Rumores falar sobre isso, mas não há nada confirmado.

Tiro finito, quais são os programas de curto prazo? 

No futuro imediato, um pouco "de promoção. Antes de Madrid, depois para Milão, então a estréia performance ao vivo de Violetta vamos realizar dois meses e meio fixados em Buenos Aires Gran Rex, um grande e prestigiado teatro, então vamos transformar a América Latina e talvez - espero - a 'Europe.

Melhor TV ou o palco?

Não há nada como o palco. Obter feedback do público ao vivo é muito gratificante. Para mim é mais fácil, então, será que eu estou acostumado a pequena para executar. Enquanto a câmera que você teve que "domar" ...

Demorou quase dois meses de treinamento antes de filmar o episódio de número 0. Acostumado ao exagero do teatro, os diretores, tive de redimensionar.

O que faz todos os dias?

Acordar às 6 da manhã, café da manhã às 7 da manhã e deixar para os estudos que são cerca de uma hora de onde eu moro. Chegou (depois de uma longa sessão de maquiagem e perucas que cai para trás, os olhos do público jovem, no papel de um adolescente) que começar a filmar. Elas duram cerca de 10 horas por dia, com uma pausa para o almoço de 45 minutos. À noite, voltar e estudar o roteiro para o dia seguinte.

Sente falta da sua Família?

Este ano, mais do que nunca. Já sabendo de tudo, a cidade e seus ritmos, tive mais tempo para pensar e aconteceu de eu ter momentos de desânimo.

Felizmente, basta ligar para o Skype para ver e ouvir a mãe e o pai. Quem é mais 
apreensivo?

Mãe. Mesmo remoto controla a minha rotina e me certificar de que você não perca nada. Ham (San Daniele, é claro) incluído. Eu não posso ajudá-lo, de modo que uma vez que eu enviei, mesmo cortado em bandejas. Nestes dias vou recuperar.

Sua Comida preferida?

Fatias de rosa em quantidade, tanto massas e café que me custar alguns quilos a mais, eo perigo de uma censura bem-humorada do traje no meu retorno à Argentina ... Eu vou correr o risco!

Fonte: Portal Violetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário