terça-feira, 27 de agosto de 2013

Martina é capa na revista "CARAS"


Como o título já deixa bem claro, a Martina está na capa da revista "CARAS" desse mês, que foi para todas as bancas da Argentina, ontem à noite. E abaixo eu trago à vocês a matéria traduzida e imagens da capa da revista e da sessão de fotos que ela realizou.

Martina Stoessel, íntima e alegre

"Sempre quis estar na televisão. Desde pequena acompanhava ao meu pai e seu trabalho e sonhava em estar do outro lado das câmeras". Martina Stoessel estuda e pratica hip-hop, dança, canto, comédia e guitarra para poder estar à altura do que o seu personagem exige e cumpre com seus estudo secundários pela Internet. Ela desfruta de tantas exigências só porque queria estar na televisão.

Martina sabe muito bem do poder que o êxito "Violetta" lhe dá, mas prefere não pensar nisso. É um grande prazer e uma grande emoção ver o teatro cheio e sentir todo o carinho do público "Preciso agradecer mais por todo o apoio que os fãs me dão".

"Durante todo o tempo acreditava que me apaixonava e depois me dava conta que não era aquilo. Agora estou sozinha, mas estou feliz". Histriônica, vivaz, alegre e espontânea, Martina tem toda a energia típica de uma adolescente de 16 anos com sede desfrutar da vida. Desde os três anos começou a sonhar em ser dançarina, e com os quatro já queria ser famosa.

Na hora de escolher o seu look, o primeiro são os sapatos. Adora as calças, plataformas e t-shirts soltas. Os acessórios a dominam, ama anéis, relógios, cachecóis e chapéus.

Ela adora passar um tempo com a família e amigos, ela disse que sua família e amigos sempre a põe na linha quando necessário. "Meu irmão é muito cuidadoso. Também tem muito ciúmes de mim. Quando eramos pequenos a gente brigava muito, mas nos divertíamos. Em relação às minhas amigas, a gente se vê menos que antes, mas nos comunicamos sempre pelo celular, porque se não estou gravando, tô mandando mensagem pra elas".

A ídola teen também falou sobre o projeto no qual está atualmente: "Com Violetta tenho em comum o amor pela arte, somos sensíveis e adoramos passar um tempo com as nossas famílias e amigos. E também posso dizer que Violetta mudou a minha vida e realizou todos os meus sonhos".

Depois de falar sobre o presente, ela falou sobre suas expectativas para o futuro. Um de seus sonhos é poder editar um disco com suas próprias canções. Onde ela poderia contar a todos sobre as suas coisas, sem que o ritmo seja tão importante. Mesmo que já tenha a permissão de seu pai, todavia ainda lhe falta encontrar o momento para realizar esse sonho.

Fonte: Novela Violetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário