quinta-feira, 22 de agosto de 2013

"Violetta" E Seu Merchandising invadem a Europa


Fonte: Laubfal
tradução: Violetta Channel 

Os argentinos vão ao redor do mundo e muitos vivem no exterior e que continua recebendo surpresa com o impacto de uma jovem Argentina de 16 anos, ganhou o Martin Fierro como revelação e sucesso em Espanha, Itália e Inglaterra, entre outros países. 

Tal é Tini Stoessel e os amigos que tinha acabado de chegar da Itália que, mesmo no Mosteiro de Assis, entre selos e lembranças, sucesso de vendas foi o merchandising de "Violetta" . 
Neste Dia da Criança, perfumes, artigos de papelaria e de todas as mercadorias dedicada especificamente para as meninas que foi carimbado e colorido "Violeta" recorde de vendas marcadas. 
Mas "Violetta" é vendido em toda a América Latina e Europa , através do sucesso do Disney Channel , com o mesmo impacto entre nós. Com um elenco multinacional, onde um rapaz espanhol , um mexicano, um meninas latino-brasileiros e outros. Um evento impecável de seu projeto de lei que acabou com o recital no Grand Rex, em setembro começará a turnê nacional e internacional . Uma história que está apenas a ser escrito na indústria de televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário