segunda-feira, 3 de março de 2014

Un viaggio ha senso solo senza ritorno, se non in volo. - Holalodociao

Fiz a tradução da última atualização no blog da Lodo!
Immagine

"Uma viagem sem retorno, só faz sentido, se não em vôo."

Na turnê eu aprendi duas coisas principais: em primeiro lugar, e não é porque eu sou italiana , mas na Itália se come como em nenhum outro lugar do mundo! A segunda, que eu não posso manter este blog atualizado ! : O hahahaha

Sei que vão me entender.:P Entre aviões, viagens, países e mudanças de tempo não podia de forma alguma tocar meu super blog, mas juuuuurooooooo e prometo de joelhos que eu não vou deixá-los mais, agora que voltei a instalar-me definitivamente na minha querida Buenos Aires!

HOLA amigos HOLALODOCIAO ! Eu senti falta de vocês !:DComo vocês estão? E ... Como estou eu?!? Bem, eu estou explodindo de energia e vontade de pintar o mundo com as minhas cores ! A turnê terminou , e eu não vou mentir : ao final estava muito cansado. Mas agora eu olho para trás e vejo esses últimos 7 meses de trabalho duro e experiências inesquecíveis. Eu cresci ! Eu cresci muito. Eu tenho 23 anos , mas eu tenho um monte de coisas para contar, e isso me enche de orgulho pelo que fiz!:)

Hoje ensaio para os shows de fim de semana . Ah, e aproveito esta oportunidade para dizer-lhes que hoje é o aniversário da minha amiguinha Albita ! E já que eu sou a rainha da "gucamole" , hoje eu vou fazer uma bola ( banheira tamanho ou assim). Então agora me ponho a trabalhar! Espero não chorar como uma louca pela cebola. Algum conselho para eu não chorar desesperadamente ?:P
Immagine

Nenhum comentário:

Postar um comentário