quarta-feira, 12 de março de 2014

Violetta, sobre seu relacionamento com Peter Lanzani: "Eu não sou ciumenta ou possessiva"


Os últimos anos da vida de Martina Stoessel foi uma loucura total. Desde que estava imersa no mundo de Violetta, a adolescente se tornou uma das figuras mais importantes para os adolescentes e isso levou a horas de gravação, turnês, camisetas, cartazes e tudo que o sucesso traz. Não contente com tudo isso, a filha do produtor de TV famoso, que deixou a escola e estuda á distância atualmente está namorando com Peter Lanzani , outra estrela na zona adolescente.



Pouco depois de iniciar seus shows no Luna Park tem planejado para os próximos dias, ela diz como Tini está vivendo nesta fase da sua vida. Na revista Caras, ela falou abertamente sobre seu relacionamento com o ex- Casi Angeles. "Ele gosta de cuidar de todo o tempo. óbvio E você pode sempre dizer-me o que você não gosta, mas se você gosta de algo, me diga. Todos tempo me mostra que ele me ama e cuida de mim ", disse Violetta , que é também a ser encontrado, aproveitou a oportunidade para esclarecer que não é ciumenta ou possessiva. "O que os fãs, então, nós sabíamos. Alguns vão gostar está comigo e outros não. E em relação ao trabalho e os casais expressos, ele quer saber e me integrar. É um amor e isso me deixa tranquila ".


Além disso, a diva adolescente disse que ela gostava de Justin Bieber e Miley Cyrus , mas ela não acha que a sua vida é o mesmo destino que a deles.


Fonte: Violetta Channel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário