quinta-feira, 24 de abril de 2014

Apaixonados....Pela primeira vez!



Nunca esqueça o seu primeiro amor! S2

Os lomgos suspiros, olhar sonhador, emoções intenças... Nada parece igual, uma vez que você se apaixona! Quer saber quem fez corações palpitar o elenco de Violetta... pela primeira vez?
Descubra nesta nota!!



Martina: "Tinha 14 anos e estava em uma festa de aniversário. Ele se chamava Lisandro e me encantava! Dei meu PRIMEIRO BEIJO e foi genial, muito mais lindo do que um beijo no set de gravação! Porque foi Real!"

Jorge: "Tinha 14 anos. Eu gosta dela, mas eu era muito tìmido e nunca pude dizer o que sentia por ela. Um dia ela se mudou para outra cidade e nunca tive a oportunidade de falar com ela novamente."





Xabiani: "Tinha 12 anos e me apaixonei por uma companheira de classe, nunca me animei a dizer isso a ela."

Facundo: "Estava na escola secundária e me apaixonei por uma menina que formava parte do meu grupo de amigos.
Eu era de uma escola só de homens e ela de uma escola só de mulheres. Não foi fácil! Todos nós faziamos casais com meninas daquela escola."

Ruggero: " Meu primeiro beijo foi com 6 anos. Estava no primeiro ano da escola primária e me apaixonei por uma menina chamada FRANCESCA. Lamentavelmente nunca a disse isso."



Xabiani: "Tinha 12 anos e me apaixonei por uma companheira de classe, nunca me animei a dizer isso a ela."

Candelaria: "Tinha 15 anos e estava apaixonada por um companheiro de classe. Se chamava Santiago, ele me fez dar conta do que significa o amor!"

Diego: "Era muito pequeno e estava no primeiro ano da escola. No final do ano, apezar a minha timidez, declarei o que sentia por ela e ela virou minha namorada!"

Lodovica: "Tinha 16 anos, estava apaixonada por um meninno da banda que eu participava. Lamentavelmente não fui muito bem!" 




Nenhum comentário:

Postar um comentário