terça-feira, 7 de maio de 2013

"É incrível saber que saudando uma garota ou um autógrafo, lhe deixa feliz

Com a segunda temporada do evento fictício no ar no Disney Channel, a jovem atriz falou sobre tudo em um mano a mano com Ciudad.com.

Tradução & Adaptação : Violetta Channel (Mantenha os créditos)

Quando em 2011 começou a desenvolver o projeto de Violetta, a atriz Martina Stoessel (16) nunca imaginei que poderia chegar até aqui, com a segunda temporada e vai ao ar de segunda a sexta-feira 18 no Disney Channel, e não só conquistou os argentinos, mas é um evento que vai se expande na América Latina e na Europa.

Em uma conversa a sós com Ciudad.com, o jovem artista tinha sobre o processo de transformação de uma menina sonhadora para superar suas fantasias: "Superou todas as expectativas".
A história de como ele conseguiu ser uma estrela teen mundial não menos curioso e as provas que o destino reservado para um grande futuro para Martina. É que seu pai, Alejandro Stoessel, ex-direita Marcelo Tinelli, pediu-lhe para cantar um tema para apresentar-se como um piloto em pista Disney.

Mesmo antes de triunfar na TV, a jovem atriz e cantora tocou o céu com as mãos ao interpretar a Bridgit Mendler atingiu quase inatingível ídolo Disney World. Obviamente, então, compartilhou mais de um bate-papo e até mesmo cenas para a série filmada em colaboração com Pol-ka, a partir de Buenos Aires para o planeta inteiro.

Já estabelecida como atriz e cantora, a proposta da Martina Stoessel mostrou a maturidade adquirida com a primeira nota, graças ao seu estrelato maratona durante o diálogo com este site.




- O que será 2013 para Violetta?

-Nós estaremos começando em 13 de julho, no Teatro Gran Rex durante o inverno, e com um monte de funções em agosto. Na segunda-feira, a segunda temporada começou. Estávamos todos muito ansiosos, eles vão ver novas canções, com personagens, novos romances e histórias.

-O sucesso mundial da série e deve ter ultrapassado você sair da escola secundária a terminar a distância. Como você se adaptar às mudanças?
-Sim, eu tive que parar de ir à escola. Ninguém esperava um sucesso tão grande, pelo menos comigo. Superou todas as expectativas. Não podemos acreditar que o sucesso, não só aqui, mas na América Latina e Europa. Lá as meninas são fãs do programa e saber de tudo. Conecte-se com eles nas redes sociais e saber onde você está, o que você está fazendo. Durante todo o tempo observando o que eu faço ou não faço. O sucesso é cada vez maior e as expectativas são mais elevadas nesta segunda temporada.


-Você, Martina, tinha consagrar sonho pessoal como cantora. E também Violetta-lo a sobressair como atriz. Como você vivê-la?
-Na verdade, sim. Disney me deu todas as oportunidades para fazer o que eu gosto e estou tentando aprender e apreciar o que está acontecendo comigo. Eu cumpri o meu sonho, desde criança eu sempre quis e agora eu vou estar no teatro, que é o que eu sempre quis: cantar e dançar, estar com as pessoas. Viver com as crianças teatro ao vivo que a adrenalina não sentir a queimadura. Eu sou muito grata.


-Na primeira temporada teve de Leon (Jorge Blanco) galã mexicano, e agora se junta a Diego (Diego Dominguez), o espanhol. Seu pai, Germán (Diego Ramos), vai continuar apenas com ciúmes?
- (risos) Sim, meu pai é muito ciumento, muito carinho. Todo o tempo Violetta está pendente, onde ele está, o que ele está fazendo, o tempo novamente. Agora vem um novo galã Diego, que a princípio não vai cair muito bem porque acredita-se mil e uma galancito a gostar de todos eles. Eu acreditava que a personalidade e isso é tudo é o que atrai Violetta e em algum momento você gosta, mas não gosta. É a primeira vez que se cruza com uma pessoa, ele atrai um pouco, porque parece engraçado ... mas eu não posso dizer muito mais.


- Você vai retomar as brigas com Ludmila (Mercedes Lambre)?
-E sobre o caráter de Ludmila em primeiro lugar é que você quer tentar mudar, entrar no grupo de alguma forma, mudar a sua personalidade um pouco, ser bom para ser meu amigo. Pior bem, vamos ver como ele consegue Ludmila com todos nós.


-Eles vão ser o primeiro cara a cara com o público, quando helming no teatro, com 120 000 bilhetes já vendidos, e turnê agendada para Córdoba, Santa Fe, Mendoza e até mesmo Chile. O que você está esperando, então?
- Não posso acreditar! Em tão pouco tempo. Menos de um mês atrás, foi colocado à venda e as entradas estão quase esgotados. Nós todos dizem que é a primeira vez que algo assim acontece, o que é um recorde. É ótimo, é a primeira vez que estará em contato com as crianças a cantar todas as músicas com eles. Estamos entusiasmados e ensaiando muito, feliz por estar no teatro.

-O álbum vai quádrupla platina na Argentina,? Preparando-se para lançar outro?
-Sim, é claro. Para a segunda temporada, vamos lançar outro álbum com novas músicas, com outros clips.


-Fruto da tua fama, foi para o aniversário de Leila, uma fã que estava celebrar dois anos sem problemas de saúde, e conhecer sonho executaste antes de morrer de câncer, e depois fui para o velório ... Você está ciente de que ajudou a descansar em paz?
-Sim ... às vezes é surpreendente saber e pensar que só uma menina saudando e indo para seu aniversário, ou dar um autógrafo, você está fazendo feliz. Sentindo que é incrível, isso sem conhecer as meninas amam você e segui-lo tanto. Particularmente adoro as meninas eo público que temos é tão sincero que transmite muita energia boa, que é o que precisamos, o que tentamos dar aos filhos. A música, canções, histórias. Fanatismo e os meninos amam é inexplicável.

FONTE:: Ciudad.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário