quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tini Stoessel e "As 10 Perguntas Popstar



Fonte: Portal Violetta

Martina Stoessel,  participou do quadro "AS 10 PERGUNTAS PopStar", ela falou sobre o que gosta, qual seu par ideial, seus luck's e atém quem ela deu seu 1° beijo; conrira:

Tini Stoessel, a maravilhosa protagonista de "Violetta", em exclusivo para  PopStar e dedicado a todos os seus fãs, responde "as 10 perguntas PopStar." Veja a reportagem e conhecê-la mais! 




1 - Qual é a sua comida e sua bebida favorita?
- À milanesa com batatas fritas! E o assado de domingo com a família. Eu amo Coca Cola !


2 - Qual é o seu sonho?
- Eu estou vivendo. :)


3 - O que tem que ter um homem para ser "ideal para Tini?

- A coisa mais importante é ser uma pessoa boa e que me ame por quem eu sou! Gosto de diversão e amar as pessoas. :)

4 - Qual seu Luck preferido para sair com as amigas?
- O que pintar no momento! Hahaha!


5 - Qual é o seu lugar favorito para passar as férias?
- Carilo com amigos e familiares, é o post! E eu adoro ir para o campo de vez em quando também.

6 - Uma gafe?
- Mmmm! Não faço ideia! Coisas intimidantes aconteceu comigo, agora eu não me lembro ... Mas você pode dizer que eu sou daquelas pessoas que não sabem disfarçar! Sempre que eu estragar tudo!

7 - Quais são suas dicas  para manter o corpo?
- Nada!


8 - Qual foi o seu primeiro encontro amoroso?
- Um ... Jantar fora, muito tranquilo.

9 - E o seu primeiro beijo?
- Hahaha! Com  um menino que eu gostava em um aniversário. :)

10 - Como você se vê daqui a  5 anos aqui?
- Espero que seja feliz! Com os meus amigos e minha família, e para avançar na minha carreira, mas eu não penso muito sobre isso. Vivo para o hoje! E aproveito o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário