terça-feira, 7 de maio de 2013

Violetta tem crescido: "Meu dinheiro é intocável" Interview

Martina Stoessel-Violeta-1-
Tradução: Violetta Channel;


Se ela nasceu nos Estados Unidos e Violetta tinha sido transmitido pela Disney Channel no território de Obama Ninguém duvidaria ser confrontado com uma potencial nova Miley Cyrus . Pode parecer distante, mas os números internacionais Martina Stoessel gerado como a estrela da novela para adolescentes resultantes evidência convincente.
Na primeira temporada, a audiência cresceu 93% e aumentou nos primeiros lugares na  Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Turquia, México, Rússia , O primeiro CD é ouro na Colômbia e no Chile , a platina no Uruguai, Venezuela e quádrupla platina na Argentina , mais de 180 mil cópias vendidas em cada país, enquanto o segundo disco, Cantar es lo que soy (em italiano, música é meu mundo) - que inclui o DVD já é tripla platina em Argentina, também os criadores estão planejando a realização de sessenta apresentações no Gran Rex . "Às vezes parece-me perceber o que está acontecendo comigo, às vezes não. E 'enganar quem me pedir autógrafos meninas que foram impressas em t-shirts com a minha cara ou fãs escriba de todo o mundo, ou que eu espero duzentos fãs no aeroporto e, em seguida, vou seguir até' hotel de ônibus que me contratou como aconteceu com Santiago no Chile ", diz a estrela de 16 anos nesta segunda-feira retorna com a segunda temporada de Violetta (a 18 no Disney Channel Argentina).

Cichero-Stoessel-07
-Como começar o seu dia?
-me acordar às sete da manhã e começar a filmar às oito da Estudios Baires de Don Torcuato até 14, porque eu sou menor de idade e só podem trabalhar seis horas por dia. Na escola eu tenho aulas particulares: duas vezes por semana, é um novo método de distância usando a jovem estrela, por exemplo, para que eu pudesse ser livre do Colegio y Martín Omar . Eu apoio livres cinco indivíduos no meio do ano e de cinco em dezembro e eles me enviar a tarefa via e-mail. Este fim de semana o início curso de violão , continue com a canção uma vez por semana e também a cada sábado eu estou com meus melhores amigos e passar tempo com a minha família, que é a coisa mais importante.

-Que mudanças a nova temporada de Violetta?
-Meu personagem vai mudar muita coisa, vai ser forte, maduro, mais mulheres vão saber como lidar com Ludmilla e vai chegar uma pessoa muito especial (o ator espanhol Diego Dominguez), que inicialmente não como a minha personagem, mas depois de um tempo ela vai atrair. Haverá mais de 20 novas músicas, videoclipes e personagens , além da participação da atriz americana Bridgit Mendler (Good Luck Charlie Teddy)

-E quando você mudou?
-Tem sido uma grande mudança, é um severo choque para o que foi gerado aqui e no resto do mundo. Esta temporada eu mais gosto , eu coloquei um monte de minha personalidade como brincadeiras, pequenas palavras .

Tini -como chamam seus amigos e parentes, era um fã de Hannah Montana, Chiquititas e The Patty : série infantil que dirigiu seu pai  Alejandro Stoessel , que mais tarde ganhou uma ação judicial contra Tinelli -vale milhões. "Eu pedi implorando para o meu pai para me levar para o tiroteio e que iria me dar uma parte como uma irmã Antonella (Brenda Asnicar) . Eventualmente, ele concordou e fez três aparições: ele era o assistente de Matías Alé (Fito na série) . Meu pai não queria que eu vincolassi quando eu era muito pequena, com o mundo dos meios de comunicação ", diz Martina. "Eu também costumava Showmatch . O ambiente artístico Eu sempre gostei. Desde que comprei a racionalidade me sentei na frente do espelho, por um período de tempo entre cinco e oito horas para cantar e dançar, feita, e quando minha mãe estava saindo eu escorreguei em seu armário com roupas e coloquei todo o suas roupas e sapatos ", diz o jovem que estudou canto com Lorena Borgese e agir com Jimena Fassi.
Martina Stoessel-violeta-2-


-Guillermo Francella foi abalada com a história de um menino que tentou cometer suicídio e que ele voltou a sorrir olhando para o seu programa no hospital. Qual é a experiência que você balançou a mais?
-Recentemente eu conheci Leila , uma fã doente cancr oe seu sonho era me conhecer. Ele comemorou seu aniversário de dois anos. Eles disseram aos pais que ela tinha pouco tempo de vida, em seguida, eles encontraram uma maneira de entrar em contato comigo, eles vieram para a escola, eles chamaram Disney, se matriculou em Make a Wish Foundation (que lhe dá a oportunidade de saber que os fãs são doente) , até que eles finalmente encontraram os meus pais antes de partir para Los Angeles. E eu poderia conhecê-lo, eu fui para o aniversário, ela convidou seus amiguinhos, cantamos uma música juntos e eram muito bons. Essa semana está morto e durante o funeral que eu fui para os pais disseram-me ", ela estava esperando por você", eu chorei muito. nunca vai esquecê-lo. No Chile, eu conheci uma menina que estava doente, ela foi informada de que eu teria sabido, mas eles tinham para comer, dormir , e então começou a se recuperar. O chefe da Disney me disse que foi verificado que há tais milagres, e isso também aconteceu com Hannah Montana.

Stoessel está matriculado no segundo ano dos " Polimodal "e faltando dois anos para terminar a escola secundária: "Certamente a viagem de formatura será em Cancún" . confessar que usa o twitter apenas para questões profissionais e retweets mensagens de carinho de seus fãs e revela que ele apagado facebook "para o número de mensagens que me enviou, e eu não poderia enviar fotos da minha vida privada, ou onde eu estava de biquíni na praia. Disney cuida da imagem. Existem muitos perfis falsos com meu nome. "

-Você vai dançar?
-É difícil, não beba. Eu prefiro fazer algo mais íntimo com os amigos ou ir em lugares privados.  pode incomodá-lo, ou você fala a sério, mas você não pode aproveitar o momento ou também pode ser inveja ou meninas da minha idade que não gostam de mim. Eu não me privo de nada. vou às compras , eu não Camuffo ou qualquer coisa assim e eu costumo ir a Starbucks aqui (Buenos Aires) com os meus amigos para recuperar o atraso em algum "tempo juntos.

-Como você consegue com o dinheiro?
-Meu dinheiro é intocável, eu deixá-lo para comprar um apartamento, ter um lugar para viver é a coisa mais importante, e um carro no próximo ano.
-seu pai na série é atencioso, protetor e obsessivos, então  Alejandro também é?
-Não. Eu deixo ao vivo. Ele me diz que a pior coisa que pode fazer é andarmi contra, em vez disso você tem que me aconselhar e me dar as ferramentas que eu tomar depois de minhas próprias decisões. Não me proíbe de estar com um cara, se eles estão apaixonados.

Você apresentou-namorados?
-Sim. Único. Ele era o melhor amigo do meu irmão (Francisco) e saímos juntos de uma vez. é conhecido e amigo da família e minha mãe o ama. Estou solteira agora, sempre há tempo para o amor e estão muito dispostos a se apaixonar.

-Recentemente você esteve em os EUA, você sabe que o mundo da Disney?
-Sim, foi incrível, eu queria saber os líderes de Los Angeles, aqueles que optaram por Miley Cyrus e Selena Gomez. Eles sabiam do sucesso de Violetta na América Latina e Europa e não podia acreditar. Tivemos uma reunião onde eu fiz uma mini fundição em Inglês onde estudei seis páginas de uma cena de Good Luck Charlie, e depois que eu cantava. Eles ficaram felizes e me parabenizou.

-Gostaria de trabalhar em os EUA?
-Eu acho que existe essa possibilidade, eu gostaria de fazer um filme para a televisão, mas meu sonho é tornar-me uma cantora e buscar o meu álbum solo.

Fonte e foto: www.perfil.com / Santiago Cichero 
texto: www.violettaitalia.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário