quinta-feira, 25 de abril de 2013

Martina: "Estou vivendo o que sempre sonhei"


FONTE: Paparazzi
Tradução & Adaptação: Violetta Channel 
Quem é ela
Em 21 de março, Martina completou 16 anos, é a filha de Alexandre e Mariana, a irmã de Francisco. Mora na forquilha, e vai para a escola de San Isidro. Como você lida com a fama? "Eu tento transmitir às pessoas a felicidade que eu sinto", diz ela.

Seu nome é Martina Stoessel e aos 16 anos virou a referencia de muitas pessoas, sua série na tevê, seus discos, seus shows, tudo é sinônimo de venda. Mas quem é ela? Como chegou a semelhante sucesso? Tem namorado? A luta de seu pai com Marcelo Tinelli.

Não é Tinelli, mas milhões esperam seu regresso á televisão. Não é Susana, mas tem sua própria revista. Não é Carina Zampine nem Natália Oreiro, mas é a protagonista de uma das novelas de sucesso do momento. Não é Moria Casán, mas uma linha de jóias leva sua marca. Não é Shakira, mas tão pouco pode caminhar tranquila pelas ruas do Chile, Espanha, México e em outro país. Não é nenhum deles, mas tem presença e futuro de estrela internacional... E quem é ela? É apenas dois anos,o fenômeno Violetta se apoderou dos lugares argentinos. Sua protagonista, uma talentosa adolescente, filha de um produtor de renome, forma parte dos dias, das tardes e das noites de uma nova geração de crianças: Martina Stoessel (16 anos). De onde veio? Quem é a jovem que enche teatros, e acumula rankings e vende discos? Como é possível que uma estudante do colégio secundário, de repente apreça estampada em cadernos, mochilas e estojos? Aqui temos um pequeno recorrido de sua vida, suas realizações e seus segredos.
 
Pequena paixão. Martina é a filha caçula de Alejandro Stoessel e Mariana Muzlera. Francisco, seu irmão, completa a família. Conta Tini- Assim eles falam- Que sua devoção pelo Mundo artístico começou aos 2 anos, quando começou a fazer aulas de Balé Clássico. E aos 8 anos, já praticava a assinatura que assinaria em autógrafos. Em eu mundo infantil, as bonecas eram suas seguidoras. E uma de suas graças mais surpreendentes era quando seu choro era causado intencionalmente. Aleja, seu pai pois a mão direita de Marcelo Tinelli durante quase 20 anos, até que brigaram e se separou do gerenciamento artístico das Ideas del Sur, com um juizo milionário.


Nos tempos de paz com o Cabezón, Martina disse ao seu pai que queria algum papelm na ficção "Patito Feo", que se realizava na produtora de Marcelo. Quando Stoessel saiu de Ideas del Sur, nos fins de 2008, viajou ao Paraguay para instalar o formato bailarino por um sonho na televisão guraní, eparecia que a carreira de Martina entrava em um impasse.


4 comentários:

  1. martina eu te adoro não perco nenhum capitulo de violeta e queria saber aonde vc mora?em que bairro?em que pais?em que estado?qual éo numero que fica sua casa eu queria tee ver sou sua fã numeri 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi esse blog é sobre violetta e o elenco, mas eu não sou a Martina e não tenho nenhum tipo de contato com o elenco, sinto muito. Mas ela mora na Argentina e acho que em San Isidro, mas não tenho certeza.

      Excluir
  2. Oi eu amo Violetta ja conversei com ela então sei de algumas coisas ela não da o numero pra ninguem e ela mora na Argentina,Buenos aires,forquilha e estuda em San Isidro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc conseguiu falar com ela?
      MEDA O SITE, POR FAVOR!
      eu amo ela!!!!!!!

      Excluir