quinta-feira, 25 de abril de 2013

Uma televisão de cor Violetta: Entrevista com Martina Stoessel


Fonte: El País Colombia e Violetta Channel
Tradução e Adaptação: Violetta Brasil

Falamos com Martina Stoessel, a artista argentina que aos seus 16 anos interpreta Violetta, na série de mesmo nome, no canal Disney Channel

Os maiores dizem  'Tini' e pequenos 'Violetta'. Se chama Martina Stoessel e nos seus 16 anos acaricia o sucesso mundial ao ser a estrela do drama adolescente "Violetta", do Disney Channel, que na segunda-feira lançará sua segunda temporada.



A série é a número um na Argentina, México, Espanha e Colômbia, e sua trilha sonora, no qual ela interpreta as músicas, ocupa o primeiro lugar na América Latina. Temas como "Ser Mejor" e "Te Creo" são os preferidos.

Embora tenha sido nomeada para Kids 'Choice Awards, Martina Stoessel diz que ela está longe de ser uma celebridade, pois a oprime ser figura pública. Em vez disso é vista como a menina sensível, sonhadora e uma lutadora. De Buenos Aires falou com El País:

O que tem a série "Violetta" para que seja tão bem sucedida na TV Latina?
Acho que as pessoas podem se identificar com o que acontece em "Violetta", onde vamos mostrar o mundo dos adolescentes e tudo o que acontece quando eles começam a descobrir o mundo. Acho que toda menina ou menino que nos vê, se identifica com um dos personagens.

Como "Violetta" mudou a vida de Martina?
Eu mudei muito. Acho que as coisas, como sair e ser reconhecida, saber que as vendas de CDs estão subindo, as músicas são bem sucedidas, os ingressos para os shows são vendidos para fora, ou ter que mudar de escola para conhecer novos compromissos são coisas que só acontecem quando você começa a aparecer na TV.

Difícil? Essas mudanças?
Na verdade, não. Eu poderia lidar com tudo isso graças ao carinho da minha família e meus amigos. Eu decidi aceitá-la sob a ideia de que eu estou me divertindo e fazendo isso naturalmente.

Você sente tristeza por ter que deixar seus amigos e o ambiente escolar?
A verdade, em primeiro lugar, deixando meus amigos de escola me custou muito, porque eu tinha que ir para a escola em que ele era apenas meio-dia para a gravação à noite. Mas este ano, quando estarei com visitas e apresentações, eu tive que tomar uma escola à distância, onde eu possa continuar minha educação através da internet. Mas eu acho que às vezes na vida você tem que escolher e eu escolhi essa carreira para o meu futuro e para a minha vida, às vezes, obviamente, tem seus prós e contras, mas a vida é feita de escolhas.

Esta temporada vai ver Violetta mais segura. Martina, a qualquer momento você se sentiu insegura de suas decisões?
Por agora, isso nunca aconteceu comigo, eu me sinto muito segura no que faço com a minha carreira. Embora às vezes eu tenda a ser muito insegura com coisas pessoais e chego ao ponto de estar entre o sim e o não, isso é algo que eu não gosto.

Seus pais mudaram-se nas artes, que conselho eles dão para a sua carreira?
Basicamente você a aproveitar o momento, mas tenha em mente que as coisas acontecem e que, bem, eu nunca esquecer as pessoas que sempre estiveram ao meu lado.

O sucesso a intimida ou a assusta?
Isso me intimida e me assusta. Eu só acho que você precisa saber como aproveitá-lo.

Você se sente estrela?
Não. Eu nunca vi tanto sucesso, acho que ninguém esperava "Violetta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário