sábado, 27 de abril de 2013

Violetta, o Fenômeno


Fonte: Ciudad.Com, Violetta Channel
Tradução e Adaptação: Violetta Brasil

A série juvenil se tornou o hit do ano, que não só conquistou os argentinos, mas é um sucesso que se expande na América Latina e na Europa: na Itália, vai estrear nos cinemas. Os diretores da série contam os bastidores de uma das ficções do momento.



O drama teen Violetta se tornou o hit do ano. Não só conquistou os argentinos, mas é um evento que vai se expande na América Latina e na Europa. Tanto é assim que na Itália vai estrear nos cinemas.

A faixa é uma co-produção internacional do Disney Channel e Pol-ka, estrelando a jovem Martina Stoessel, e acompanhado pelo talentoso Diego Ramos, Germán Tripel, Nilda Raggi, Mirta Wons, Pablo Sultani e um grande elenco. A história é dirigida por diretores argentinos de grande nome, o multi Jorge Nisco (Epitaphs, Mulheres Assassinas, Botines, High School Musical) e Martin Saban (Pai Coragem, Valente, Sos Mi Hombre).

Ambos dirigiram a primeira temporada e estão filmando a última etapa da segunda em Buenos Aires, que estréia em 29 de abril no Disney Channel na América Latina, que vai ao ar de segunda a sexta-feira. E, em um movimento sem precedentes, seguindo o furor despertado na Itália, nos dias 18 e 19 de maio será a pré-estréia dos dois primeiros capítulos em 260 cinemas antes de sua estréia na TV.


Violetta é executado sem pausa nos mais importantes mercados mundiais da TV: América Latina, Europa, Oriente Médio e África. O elenco inclui atores da Argentina, Brasil, México, Espanha, Itália e Ucrânia. A primeira temporada foi dublada em cinco línguas, foi um sucesso nas plataformas digitais com música e musical dirigido por Nisco e Saban onde tiveram records de registros obtidos no site oficial do canal, e dois álbuns quádruplos e triplos de platina e ouro, em vendas.

A primeira temporada foi vista na América Latina, Espanha, Itália, França, Israel, Rússia, Roménia, Bulgária, Ucrânia, Polônia e Turquia. Os números são: dois diretores que gravaram com duas unidades, totalmente em alta definição, entre 22-26 cenas por dia, dois terços em estudo (1.200 metros quadrados) e o restante no exterior. A primeira temporada teve 11 vídeos, com entre 10-15 por episódio de situações musicais.

De acordo com Jorge Nisco, "cuidado, especialmente a linguagem dos padrões normais e segurança. Dado que é direcionado para um público de crianças e adolescentes, são dadas mensagens positivas para melhorar a convivência na sociedade. Cresci assistindo todos os tipos de filmes e música foram alguns dos filmes que me fascinou. para filmar High School Musical - El Desafio, eu me lembrei do filme e estudei novo videoclipe da linguagem. Tendo feito um trabalho internacional como Epitaphs para a HBO, Mulheres Assassinas para a Itália e Sul da cidade para Globomedia-Espanha, Violetta é uma outra questão de grande importância, que permite a adição de um novo público, hoje, é ver como um recria uma história. "


Por sua vez, Martin Saban diz: "Dirigir Violetta é uma responsabilidade enorme, é a primeira co-produção entre a Disney Latina e Europa-África, e contrataram a Pol-ka com um objetivo claro de alta qualidade artística na performance. Dar o melhor a cada cena, o trabalho de autores, produtores, atores, cenógrafos, figurinistas, técnicos, desenvolvedores de conteúdo e toda a equipe que pensou e criou em vários países, é resumido na frase, avançar para a próxima. Nós usamos desenhos que acompanham drasticamente o tom de cada cena, mais aberto a situações engraçadas, situações emocionais mais curtas e cuidados para tanto para o uso extremo de close-up, para evitar sofrimento em situações dramáticas, considerando que estamos contando uma história para as crianças. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário