quarta-feira, 3 de abril de 2013

Violetta: "A série tem sido uma mudança em minha vida"

Martina Stoessel. A los 16 años interpreta a la protagonista de este “boom teen” de la tele.
FONTE: clarin.com
Tradução & Adaptação: Violetta Channel. (Mantenha)



Martina Stoessel é a argentina de 16 anos protagonista da telenovela teen mais popular do momento, na linha de "patinho feio" (PATITO FEO). Em Abril, chega a nova temporada; em julho a música. Como se fabrica o sucesso, como se compõe a música que está por vir?



"A verdade é que tudo isso pássou tão rápido - conta Martina Stoessel, filha do diretor de televisão Alejandro Stoessel ( Ex homem forte de Tinelli e da Telefe) - que está hoje á frente de tantos garotos que demonstram tanto amor é muito forte. Imagine que começamos com oficinas, ensaiamos as cenas, e quando saíamos do estúdio ninguém nos conhecia. Hoje saímo e nos esperam 80 meninas todos os dias, com presentes, com cartazes dizendo que te amam; é incrível." A Martina de só 16 anos, - nominada aos KIDS CHOICA AWARDS ESTADOS UNIDOS 2013 como atriz favorita - Se tornou em graça ser protagonista de Violetta, a telenovela adolescente que tem tido um sucesso impressionante na América Latina e Europa e que em abril começará com sua segunda temporada.


Violetta é a primeira co-produção entre a Disney Channels América Latina e Europa, com um elenco internacional composto de atores da Argentina, México, Brasil, Espanha, Itália e Ucrânia, e vai ao ar no Disney Channels América Latina, Espanha, Itália , França, Israel, Rússia, Romênia, Bulgária, Ucrânia, Polónia e Turquia. Até agora, a novela adolescente foi duplicada para cinco línguas.

Foi gravado no Baires estúdios, onde os conjuntos, ocupando 1.200 metros quadrados, esperando silenciosamente. Dividido em duas partes, a primeira é a mansão da família de Violetta, uma enorme sala de estar que apresenta um pianos de piano alemão, e uma escada que leva aos quartos em um andar alto. Por sua vez, cada quarto é replicado no piso térreo, mas quarto de Violetta, sonhando que com qualquer garota de sua idade, que se concentra a atenção dos visitantes com a sua combinação de cor decorativa e brilhantemente conjugação de crianças e adolescentes detalhes.

O segundo setor é o estúdio para a nova temporada, que foi renomeado: ser chamado OnBeat Studio-, que é dividido nas áreas de dança, música e gravação. Os cenários são realistas e a verdade é que em nenhum momento dar a sensação de estar em uma estrutura de utilidade. Há detalhes como cada um é visto fora de uma janela é projetada pela imagem e semelhança de um enclave real, pela simples razão de que tanto o estudo ea mansão foram concebidos a partir de lugares reais.

O foco da história, claro, é a música e romance: Violetta é uma garota cheia de talento, que depois de viver no exterior de volta para Buenos Aires, encontra o amor e fortalece a sua paixão por cantar e dançar.

"Para mim, foi uma mudança no meu estilo de vida, também, analisa Martina: Eu comecei com 13, quase 14 anos, e agora eu tenho quase 16: Eu cresci muito, amadureceu, super profissional conheci pessoas que me ensinaram muitas coisas. "Esse crescimento de todo o grupo de rapazes de diferentes países tem sido dada durante as gravações. Três câmeras HD segui-las durante as cenas em duas unidades-uma interior e outra exterior, reunindo uma equipe de 140 pessoas a uma taxa de 10 horas por dia, exceto menores de idade, registrou apenas seis horas diária.

Regras da Disney são muito rigorosas sobre o conteúdo, e tudo é rigorosamente revistos: não tatuagens visíveis, ou partes dos atores roupa interior, e outro conjunto de controles que visam a proteger os valores, basicamente.

A segunda temporada vai trazer novas músicas, novos professores, novos amigos. Mas, desde a primeira mudança de vida para a liderança feminina.

"Eu tive que mudar de escola: Eu fui a um dos dois turnos e teve que deixar um único turno. Salgo como quaisquer fins de semana com meus amigos, a maioria com meus melhores amigos, porque uma das coisas que aprendi é que quando você começa a fazer-lhe conhecido muitas pessoas prestes a pedir favores, Martina Stoessel conta. Eu acho que é muito importante ter em torno de sua família, o afeto de uma vida inteira, e eu tenho uma família que me apóia em tudo, e isso inclui a mim e me aconselhou. Meus pais são pessoas incríveis e têm sido os meus pilares neste processo. Este sempre foi meu sonho, e eu estou muito feliz. "Além do impacto que pode causar a fama repentina em um adolescente, Martina parece muito animado.

"Nós já estão cheios com as gravações e ensaios para o Grand Rex (diz-se, serão 60 shows) que vai fazer nas férias de julho. Eu vivia pela primeira vez de fazer isso quando éramos shows ao vivo no Luna Park, e enquanto uma está em contato com as pessoas através de redes sociais ao vivo a energia é muito forte. Eu costumava cantar sozinho na frente do espelho e agora cantando na frente de milhares de pessoas. "A produção não descansa para chegar à emissão da segunda temporada com cerca de 40 capítulos editados e pronto para o ar. Mas os atores, ela diz Martina, agora correr com uma vantagem.

"Eu acho que na primeira temporada fomos um pouco para todos. Gravamos sem ver os capítulos, meio cego, e não ver a resposta do público ou a si mesmo. Eu só comecei neste e eu não tenho experiência, de modo que foi a coisa mais estranha. Agora, para a segunda temporada, como eu poderia me ver em primeiro lugar, eu posso colocá-lo para interpretar a personagem mais coisas sobre mim. Eu aprendo muito observando-me, e graças a isso agora posso jogar muito mais, estou muito envolvido com a história e Violetta. Haverá uma grande quantidade de novos personagens, músicas e realmente muito divertido. "Diversão e aprendizagem são comuns a todos os caras nesta lista. Só que, quando o protagonista, Martina foca admiração do público.

"Às vezes eu não consigo acreditar no que está acontecendo comigo. No outro dia eu estava no camnioneta com meu pai, eu olhei pela janela e viu três meninas que tiveram a camisa de Violetta. Eu disse ao meu pai: 'Olha!' Nós paramos o caminhão, saiu da janela e disse: 'Olá!' E foram animados ... É loquísimo. Meu pai sempre me diz: 'Violetta não vai durar para a vida. Tudo acontece. " Então, a coisa mais importante para mim agora é aproveitar cada momento que eu vivo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário