quinta-feira, 25 de abril de 2013

O fenômeno Violetta, estréia na televisão e no Cinema.


Fonte: Famavision.com
Tradução & Adaptação : Violetta Channel.


O fenômeno Violetta volta com sua segunda temporada na televisão e até vai estrear no cinema.
Martina Stoessel e sua equipe volta á programação de Disney Channel no próximo 29 de Abril ás 18 horas por Disney Channnel Latinoamérica. A série juvenil terá sua pré-estréia na Itália nos cinemas aos dias 18 e 19 de maio, os primeiros capítulos em 260 salas de cinema, antes da sua estréia na TV.

Violetta é um sucesso não só na Argentina e na América Latina, mas também é um fervor no Oriente Médio, áfrica e Europa.

Seu diretor Jorge Nisco falou do sucesso da comédia músical: "Cuidamos especialmente da linguagem da série e normas de segurança. Levando em conta que está dirigida por uma audiência infanto-juvenil, e fornecer mensagens positivas para melhorar a convivência na sociedade.
Cresci vendo todo o tipo de cinema e musicais eram um dos filmes que me fascinavam  Para filar HIGH SCHOOL MUSICAL, o desafio, lembrei faquele cinema e estudei a nova linguagem do video clipe. Logo realizei trabalhos internacionais como Epitafos para HBO, mujeres asesins para a Itália e Ciusad Sur para Globomedia-Espanha, Violetta pe outra entrega de grande importância que permite somar um nova publico que hoje está olhando como uma história recriada". Disse o diretor ao ciudade.com



Logo  acrescentou: "Dirigir Violetta é uma enorme responsabilidade; é a primeira coprodução entre Disney Latino e Europa-Africa, e contrataram a Pol-ka com um claro objetivo de alta qualidade artística na realização. Dando a cada cena para o bem, o trabalho de autores, produtores, etores, cenografias, Vastuáristas, técnicos, desenvolvedores de conteúdos e toda a equipe que pensou e acredeitou em vários países, está resumido na frase, avançar para a próxima. Nós usamos desenhos que acompanham drasticamente o tom de cada cena, mais aberto a situações engraçadas, situações emocionais mais curtos e cuidados para tanto uso de extremo close-up, para evitar sofrimento em situações dramáticas, considerando que estamos contando uma história para as crianças. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário