terça-feira, 2 de julho de 2013

Bambini.eu - Martina Stoessel responde às suas perguntas sobre Violetta, família, amigos e moda




Martina Stoessel, é o protagonista da série do Disney Channel, e bambini.eu ah conheceu durante a visita do elenco, que foi realizada em Milão, na quarta-feira. Depois que das fotos e conferência de imprensa, podemos entrevistar Martina com mais clama, muito simpática e prestativa, falamos sobre muitas coisas: da família para o trabalho,  amigos, cofira:



Como seus Pais convivem com esse trabalho em Violetta? Quais são as diferenças entre seus pais e German, o pai de Violetta? 

No início meus pais estavam céticos e preocupados com a minha idade, porque eles sabiam que eu tinha que trabalhar duro e que esta carreira é realmente difícil, mas depois disse: 'que tudo daria bem" e me deu confiança, eu nunca deixaram de dar apoio. Pelo contrario de German que  é definitivamente ciumento, pois deixa Violetta com pouca liberdade em suas escolhas.


Como você mantém os pés no chão após o grande sucesso de Violetta?

O apoio da minha família é essencial para superar este desafio. Em particular, eu tento não ser influenciado pelos comentários das pessoas, especialmente daqueles que me cobrem de elogios. Para manter meus pés no chão, eu preciso me lembrar que eu sou Martina, que Violetta não vai durar para sempre e que eu sempre vou fazer o contas comigo mesmo.


Conte-nos sobre a sua família!

Tenho uma família maravilhosa, estar com eles é sempre divertido. Somos uma família normal, mas ao contrário de outras famílias, dizemos tudo um para ao outro e temos um relacionamento muito aberto em estreita colaboração com os pais, a quem eu confio em tudo. Eu tenho um irmão um ano mais velho chamado Francisco e com quem tenho um ótimo relacionamento.

O que você tem em comum com Violetta e que o diferencia em vez disso?

Em comum com Violetta Tenho a sensibilidade e paixão pela música, cantando e dançando, mas também amor e respeito pela família e amigos, são os valores que temos em comum. Comparado com Violetta eu iria vestir de forma diferente, reagiria de forma diferente, na maioria das situações em que se encontra e eu tenho uma maneira de pensar diferente da dele.

Falando sobre moda, você tem um look preferido?

Meu estilo é definitivamente mais rock, em particular, eu adoro salto alto, sapatos de plataforma e calças. Eu não tenho alguém para me inspirar, eu sigo as minhas ideias e meu gosto.

Se eu pudesse escolher ser um personagem de Violetta que você escolheria?

Eu gostaria de interpretar Ludmilla, deve ser muito divertido de fazer o mal, embora Mercedes é o oposto de Ludmilla, na verdade é uma grande pessoa e nós somos muito bons amigos com ela.


Você tem outras paixões além da música e dança?

Se falamos de paixão, no sentido estrito, não, mas eu gosto de fazer muitas outras coisas, por exemplo, eu gostaria de conduzir um programa no futuro

O que você faz no seu tempo livre?

Eu gasto meu tempo livre com a família e Mercedes, com her're quase como irmãs, ou eu gosto de sair com os amigos.


No ano passado, você foi para a escola na parte da manhã, enquanto a tarde estava trabalhando no set de Violetta, que a relação que tinha com seus companheiros tinham uma estrela na sala de aula?

Eu sei que meus colegas de classe desde que eu era pequena e, quando estávamos na escola nós não falamos sobre o meu trabalho, mas nós conversamos sobre outras coisas, com se Violetta nunca tivesse existido.

Agora você fará um show em Buenos Aires e Madrid, quais são os prós e contras em relação à série de TV?
No show eu vou voar! Eu vou voar graças a um efeito especial e eu não posso fazer na série de TV, além de que haverá danças e músicas da primeira e segunda temporada de Violetta, com coreografia e belas paisagens!



Os outros atores de Violetta que vêm de outros países vivem juntos em uma residência, que você gostaria de estar com eles?

Eu definitivamente me divertirei e sei que muito, porque todos eles têm a mesma idade e se dão muito bem uns com os outros, seria uma experiência fantástica!

                                       O que você acha de atores italianos, Lodovica e Roggerio?



Ambos são muito divertido, especialmente com Francesca passo de um longo tempo, porque é a melhor amiga de Violetta, mas também porque é uma garota muito legal, muitas vezes, quando estamos juntos, nós gostamos de cantar um monte de músicas. De todos os atores do elenco, Roggerio é o que eu me sinto mais perto de mim na idade, na verdade, os outros são todos mais velhos. Tanto Roger que Lodo são muito profissional e acima de tudo muito humilde, estou com eles muito bem e muitas vezes saem juntos.

Fonte: Bambini.eu
Tradução e Adaptação: Portalvioletta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário