domingo, 7 de julho de 2013

Ginger Generation - Violetta: O elenco em Milão. Diário do Dia


Fonte: Ginger Generation
Tradução e Adaptação: MSBR


Hoje, o elenco da série de TV mais famosa do Disney Channel veio a Milão para apresentar a nova temporada e conhecer os V-Lovers italianos, que estavam espalhados por toda a cidade. Os fãs responderam todo o carinho do elenco cantando em voz alta nas ruas de centro. Um dia que ninguém vai esquecer.

Meu dia dedicado a Violetta começou muito cedo, os jornalistas deveriam estar apostos às 9 horas, no luxuoso hotel de 5 estrelas que o elenco estava hospedado, para minha surpresa, ao sair do hotel, não havia fãs. O primeiro compromisso do dia foi o Photocall, o momento em que os fotógrafos têm a oportunidade de fazer tirar algumas fotos dos atores, e eu, é claro, que estava na linha da frente.



De repente, ouvimos vozes, e lá estão eles, o elenco de Violetta em pele e osso: Lodovica Comello em seu adorável vestido branco com cerejas vermelhas, Ruggero Pasquarelli sempre borbulhante, Jorge Blanco, que é melhor ainda ao vivo, o simpaticíssimo Diego Dominguéz (bem diferente de seu personagem), tia Angie, Clara Alonso, e claro ... Martina Stoessel! A personagem principal de Violetta estava com batom fúcsia, e sapatos. A coisa mais engraçada que aconteceu durante o Photocall foi que os fotógrafos chamavam Diego Pablo, ele estava muito confuso e não entendia o que estava acontecendo: "Se chama Diego, não Pablo" Eu gritei para todos os presentes. Riso geral. Ele se virou e sorriu para mim. Ficou claro que foi a primeira coisa que ele tinha escutado nesses 3 minutos.
Depois das fotos, tanto nós como o elenco, fomos para a sala que tinha sido preparado para aColetiva de Imprensa. Depois da coletiva, eu encontrei o elenco novamente durante as entrevistas presenciais: tinham sido formados três grupos, Martina sozinha, Lodovica, Ruggero e Jorge, e Diego e Clara em outra sala. As primeiras pessoas que entrevistei foram os dois italianos, se reunir com Ruggero é sempre uma festa, nós nos conhecemos bem e ele é sempre muito gentil.

Lodo é mesmo adorável e ela se lembrou de quando nos conhecemos no ano passado, a primeira vez que ela voltou para a Itália para apresentar Violetta. A entrevista com Martina estava lotada de jornalistas, e eu não pude fazer todas as perguntas, mas Martina nos enviou um beijo especial que está gravado! A última parada foi com o trio: Clara é muito doce e é muito mais jovem do que Angie na série (Acho que tem a mesma idade de Lodovica), Jorge é simplesmente adorável e ele e Diegosão grandes amigos! Diego é muito bom e faz um monte de piadas engraçadas. Não se preocupe com todas essas entrevistas têm vídeos!

Depois de deixar o hotel, o nosso segundo encontro com o elenco foi na Piazza Duomo, onde o elenco se inclinou para saudar todos os milhares de V-Lovers, que tinham a mesma esperança de vê-los, mesmo que fosse por alguns segundos.

Aos 15 anos, lá estão eles! Todos os turistas tirando fotos em frente ao Duomo ouviram um estrondo e os seis atores de Violetta apareceram para cumprimentar os fãs: Martina quando viu a multidão ficou chocada e muito animada, tanto que se comoveu e começou a chorar. Isso é bom! O efeito visual da praça tão cheia que deve ter sido de tirar o fôlego!

Enquanto o elenco estava ocupado dando autógrafos para 1.000 felizardos que passaram pelaMondadori, eu e os outros jornalistas tivemos uma pausa para cobrir outro grande evento do dia: OMeet & Greet na Disney Store, onde cinco ganhadores do concurso do Ginger Generationparticiparam. Os vencedores ficaram muito emocionados, e felizes (seus pais / avós que os acompanharam) e estamos muito felizes por termos sido capaz de ajudá-los a realizar um sonho!

Meu dia dedicado a Violetta foi longo, mas as emoções dessa experiência eu tenho certeza de que permanecerá indelével para todos! Desculpem-me por todos aqueles que não puderam vir hoje a Milão, mas espero que você envie pelo menos um pouco do que aconteceu hoje com o elenco de Violetta em Milão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário