quarta-feira, 3 de julho de 2013

Entrevista com Cande: "Trato de viver o momento e não pensar no que vem depois, ter a certeza de que será bom".

A cantora e atriz que interpreta a personagem Camila na série da Disney conta detalhes da maratona de 60 funções que darão no Gran Rex a partir de 13 de julho. “Tudo é maior”, ela diz.
Mais uma vez a fabrica da Disney revoluciona caixas teatrais recordes de vendas do escritório com um produto juvenil que surgiu de sua própria empresa. Isso já aconteceu em 2006, com a encenação do filme high school musical, que revolucionou o mercado e tinha a versão teatral, álbum e turnês ao redor do mundo. Mas desta vez se trata do sucesso televisivo Violetta, que já tem 60 datas confirmadas no teatro Gran Rex de sábado, 13 de julho, e, em seguida, uma turnê pela América Latina.
Cheio de novos atores, a tira infanto-juvenil coproduzido entre  Disney e Pol-Ka na Argentina e na Europa passou o verão depois de uma classificação não muito auspicioso (média de quatro pontos) durante a transmissão de “El Trece”  e agora em sua segunda temporada. O elenco de Violetta voltou à arena para gravar novos episódios da série a ser emitido em duas partes, e gravar um segundo álbum chamado Hoje somos mais.
Candelaria Molfese, que interpreta Camila, conta como a aventura de ter se tornado um dos personagens favoritos dos meninos e fala sobre como ela chegou às mãos de Disney.
- Como você vive todo esse sucesso?
- "É uma grande experiência de entrar em um palco com um produto desse tipo. Estou muito feliz por esta oportunidade que estão nos dando para fazer parte de um espetáculo impressionante, exibição de cenários e figurinos.                  Vivo com entusiasmo.”
- É preciso muita preparação?
- Sim. Totalmente. Há muito tempo estou me preparando a respeito do vocal, atuação e dança. Da mesma forma, os treinadores têm nos preparado completa, e estamos muito confiantes em si. Eu estudo e acho que é muito importante para o trabalho que você faz lá fora.
-Para você, qual é a proposta do show?
- É puramente um musical. Ele tem um pouco de história que faz um laço entre cada música, mas parece que estamos todos nós, cantando e dançando, talvez com coisas novas que foram adicionadas.
- É diferente de viver a experiência no teatro ao vivo  e na TV?
- Para todos nós, no teatro é tudo maior. Você vive e labora diferente. Tanto a linha de frente como a última deve sentir que Violetta está lá. É tudo muito pessoal na TV, porque você tem a câmera focada em você. O desafio, aqui, é estar sempre em cena, e mesmo sem ter textos com falas todo mundo vai estar te vendo.
- Qual é o futuro?
- “Desejo-lhe muito. Eu quero que continue aconteçam mais coisas. Eu acho que Violetta tem muito a demonstrar ainda: que sejam feitas longas turnês viajando pelo mundo, para todos os fãs que nos acompanham no mundo inteiro tenham a oportunidade de ver Violetta ao vivo. De qualquer forma, eu tento viver o momento e não pensar sobre o que está por vir, que com certeza será muito bom. "
“Eu nunca tinha feito algo tão grande”
Para a atriz e cantora Candelaria Molfese, de 22 anos, não é a primeira vez que trabalha para o lado infanto-juvenil.
“Já tive a experiência de pisar em diferentes cenários com espetáculos infantis”, mas tudo o que lhe custou para conseguir seu lugarzinho em Violetta a entusiasma para continuar crescendo.
“Eu vim para um casting”, diz a atriz que interpreta Camila Torres entusiasmada. “Foi uma etapa muito severa e rigorosa, onde buscavam coisas muito especificas. Eu lembro que foi em fevereiro do ano passado, e até o mês de maio não tive noticias. Só em setembro recebi a noticia de que era parte do elenco, assim fiquei meio ano com expectativas, mas estava confiante. Este é um grupo onde todos estudaram e trabalharam muito. Não há um com mais experiência que outro. Esta equilibrado e todos compartem o mesmo nível, mas eu nunca tinha feito algo tão grande ", conclui.

Fonte: tiempo.infonews.com
Tradução e Adaptação: Doce Violetta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário