quarta-feira, 3 de julho de 2013

Violetta, febre adolescente


Fonte: Quotidiano.net
Tradução e Adaptação: Violetta Brasil


Milão, 26 de junho de 2013 - é apenas o começo. A nova série de Violetta e seu elenco estão percorrendo 
o mundo para divulgar a novela que já é um fenômeno no meio dos adolescentes. Violetta é transmitida em 20 países, na Itália a primeira parte da novela foi assistida por 250 mil pessoas por dia, e a segunda por 380mil pessoas (estamos falando dos números de pessoas que possuem TV por assinatura.)

Além de 600.000 cópias de livros vendidos, 70.000 discos, 3.000.000 Álbum de figurinhas e assim por diante. A protagonista, Martina Stoessel, 16 anos, Buenos Aires - Argentina, conta sua história.

Qual é o segredo do sucesso de "Violeta"?
"É uma série que você pode assistir com a família, e os tem confiança, pois fala muito sobre o amor e a música."


Quando você era criança, quais programas você assistia?
"Eu era um fã de Hannah Montana, mas especialmente da série "Patinho Feio"

Alguma vez você já esteve na mesma situação que Violetta, estar indecisa entre dois caras?
"Como todos os adolescentes você irá conhecer novas pessoas, novos amores nascem, mas eu nunca estive igual a Violetta que está literalmente paralisada em não saber quem escolher"

Tem algum menino na série que seria o cara ideal?
Eu quero um cara que não seja perfeito, mas que caminhe comigo. Leon? Não é bom, não tem 
personalidade, eu prefiro alguém que me faz rir."

Se você não fosse a Violetta, que outro personagem você gostaria de interpretar?
"Ludmilla". Eu e Mercedes somos muito amigas, e ela é muito simpática."

Muitos têm notado uma relação muito boa com Diego. Vocês estão se envolvendo?
(Risos). "Não, não, nós somos bons amigos."

Quando você deu seu primeiro beijo?
"Aos 14 anos de idade, em uma festa. Lisandro, seu nome." Neste momento, você está apaixonada? "Não".

O que você faz quando você não está no set?
"Na maioria das vezes estou com Mercedes (Ludmilla), nós saímos muito"

Se tivesse que escolher entre atuar e cantar, o que você prefere?
"Cantar".

Quem é o seu mito musical?
"Celine Dion".

Como você gasta o dinheiro que você ganhou?
"Não toco no dinheiro, vou e o guardo para o futuro"

3 comentários:

  1. Não concordo com ela o León é perfeito

    ResponderExcluir
  2. ela tem razão, ele mudou muito na segunda temporada.

    ResponderExcluir
  3. É melhor que o Diego, disso tenho certeza

    ResponderExcluir