terça-feira, 23 de julho de 2013

Ruggero Pasquarelli no Giffoni 2013: "Violetta en Vivo, á espera de Violetta 3"

 


Fonte:: Violetta Itália
Traduçaõ & Adaptação: Violetta Channel

Ruggero Pasquarelli foi ontem, 20 de julho convidado ao Festival de Cinema de Giffoni para a triagem dos episódios inéditos Violetta 2.

Ruggero disse ao jornal que seu personagem, Frederico retorna e se apaixona por uma garota em cuja identidade não pode ser revelada. O que é certo é que Ruggero vai participar do Tour de Violetta e lgo voltará á Espanha;

"Vamos transformar a Europa e, provavelmente, estaremos na Itália, mas eu não sei quando."



acrescenta: "Um dos meus sonhos é participar de Sanremo e talvez cooperar com Fiorello,ator e homem de frente que eu admiro muito. "Durante a longa reunião com a imprensa, o jovem ator disse de si mesmo e de seu futuro, que irá incluir um retorno à música. "Depois da minha participação no X Factor 4 abriu um mundo - diz aos repórteres - Fui chamado para Violetta e a partir desse momento minha vida mudou. Estou sempre muito relacionado com a música. Eu amo Massimo Ranieri, que apreciaram graças ao meu pai. Com os meus dois melhores amigos tinha uma banda, e agora eu tenho um disco de inéditas pronto ".
rugg
No momento, no entanto, o futuro das Roger continua a ser "Violetta". Para ligar os episódios das duas temporadas que já foram ao ar teve que se mudar para a Argentina, para viver sozinho, e como ele mesmo disse, "crescer: nestes anos são muito amadurecido. Vivo sozinho do outro lado do mundo, é muito instrutivo. Este é um momento muito especial para mim, a reputação é uma coisa que eu ainda tenho que me acostumar, eu tenho alguns novos amigos na Argentina e eu trouxe um pouco 'de minha origem napolitana também no grupo de atores de Violetta. Vivemos todos juntos, à noite e às vezes eu cozinho a pizza ".

Roger permanecerá na Itália durante todo o verão e em setembro vai executar o seu primeiro filme estrelado para o cinema com a atriz Virna Lisi. No outono ainda estará na Europa para a turnê de "Violeta", que começará a partir de Barcelona em 30 de novembro. E então, talvez, ainda "Violet", da terceira temporada. Ou então esperamos que nossos fãs.

Enquanto espera por uma confirmação para Violetta 3. Abaixo, você pode encontrar fotos e vídeos de Roger no GFF 2013. "

FOTOS::

ruggero-giffoni2013 ruggero-pasquarelli2013-4 ruggeropasquarelli-giffoni2013-2 ruggeropasquarelli-giffoni2013-9 ruggeropasquarelli-giffoni2013 ruggero-pasquarelli-giffoni-01 ruggero-pasquarelli-giffoni-2 ruggero-pasquarelli-giffoni-02 ruggero-pasquarelli-giffoni-03 ruggero-pasquarelli-giffoni-04 ruggero-pasquarelli-giffoni-05 ruggero-pasquarelli-giffoni-06 ruggero-pasquarelli-giffoni-07

VÍDEO::

Fonte: Violetta Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário