quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bambini.eu - Martina Stoessel fala sobre moda e estilo

Fonte: Bambini.eu
Tradução e Adaptação: Violetta Brasil

Violetta é amor, música e paixão, mas também é moda! Saiba mais com o bambini.eu e os gostos e inspirações de Martina Stoessel, Alba Rico Navarro e Lodovica Comello, o que nos dizem sobre o look usado na série do Disney Channel e qual suas preferências quando elas estão fora do set, livre para expressar seu estilo pessoal.

Nos próximos dias iremos publicar os pontos de vista de Alba Rico Navarro e Lodovica Comello, mas hoje vamos poder ver o estilo de Martina Stoessel, que, como já dissemos, em Junho quando nos encontrarmos em Milão o estilo será um pouco diferente do seu personagem.

Olá Martina ! Como você descreveria o estilo de Violetta ?
"O estilo de Violetta é muito fresco e divertido. Eu gosto do fato de que existem tantos personagens diferentes no show com um monte de looks diferentes!"

O que você gosta mais do guarda-roupa da série de TV?
"Temos um departamento de figurino incrível em Violetta e eu acho que foi feito um trabalho fantástico com as roupas. O guarda-roupa tem muita personalidade e cada equipamento reflete as características do personagem que o usa. O estilo escolhido em Violetta é ótimo!"

Como mudou o estilo de Violetta na série de TV?
"O estilo de Violetta está evoluindo e é muito divertido para seguir este caminho através da série de TV."

Como isso evoluiu?
"Bem, a sua mudança de estilo muitas vezes reflete uma mudança acontecendo dentro dela. Na segunda temporada , o estilo de Violetta é muito diferente do que você pode ver no início da primeira temporada."

Você é uma fã de moda?
"Eu sou um grande fã de moda. Eu gosto de vestir-me com roupas diferentes e mudar meu estilo quando quero ser diferente. A moda é muito divertida."

Como você descreveria o seu estilo? E qual a diferença para o seu personagem na série de TV?
"Quando se trata de moda e estilo, minha opinião é muito pessoal e muito diferente da de Violetta. Pessoalmente, prefiro o look rock. Eu gosto de usar cores escurar e acessórios com franjas e borlas, mas Violetta é muito diferente deste. O guarda-roupa de Violetta é muito romântico e doce. Traz um monte de cores naturais e muito femininas. Na vida real, meu estilo é muito mais marcante e decidido do que o da Violetta."

Quem é seu ícone de estilo?
"Sabe de uma coisa? Eu não acho que eu tenho um ícone de estilo! Eu prefiro ter um estilo individual e eu gostaria de criar um visual único para mim, para que eu não olhar para ninguém em busca de inspiração. Eu só escolher o que eu gosto."

Se você é um fã de moda e Violetta, não perca as dicas de estilo de Martina Stoessel, Lodovica Comello e Alba Rico Navarro, aqui nos próximos dias no
bambini.eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário