sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ciudad - Perguntaram a Peter Lanzani sobre seu romance com Martina Stoessel e...

Fonte: Ciudad.com
Tradução e Adaptação: Violetta Brasil

O ator falou com a revista Pronto sobre sua relação com a ídola teen. Também, revelou porque deixou seu bigode e o que significa sua primeira tatuagem. 

Um sonho tornado realidade para o universo adolescente: Peter Lanzani (23) e Martina Sotessel(16), dois ídolos de sua geração, são as estrelas de um romance do momento. Isto foi confirmado pelo diário Clarin dias atrás, depois que rumores começaram a surgir depois de ver o protagonista de Aliados em várias funções no Gran Rex Violetta em Rosario.

Os protagonistas escolheram o silêncio ... até agora. Em uma entrevista com a revista Pronto, Peter respondeu as perguntas afiadas da reporter sobre sua nova história de amor. Trapaceiro, Lanzani confirmou que "está muito bem", mas não citou o nome de Martina. Em seguida, o diálogo com a revista:

- Como está em "amores"?
- Muito bem.

- Traduza.
- Eu estou bem.

- Você não está mais solteiro?
- Bem, solteiro é uma maneira de dizer, mas não é como se eu estivesse sozinho o dia todo jogando gamão em casa. Você nunca está completamente sozinho. Hoje posso dizer que estou bem.

- Há rumores de que você sai com Martina Sotessel.
- (Risos) Eu estou bem. Eu não vou dizer mais nada. Só que eu estou bem e desfrutando de minha vida.
 são capa da revista Pronto, a mesma onde Peter Lanzani disse que está "muito bem" e já argumentam que isso se refere ao romance com Martina "Tini" Stoessel, Violetta.

Um comentário: