quinta-feira, 3 de outubro de 2013

holalodociao.com novo blog de Lodovica Comello




Dia 26 de Setembro Lodovica Comello criou um blog pessoal para deixar seus fãs cada vez mais atualizados sobre os shows e sobre sua carreira. O nome do mesmo é "Hola Lodo Ciao", no blog ela posta fotos pessoais e as postagens são feitas em italiano e espanhol. Confira os 2 primeiros posts de Lodovica traduzidos, e para ver o blog acesse: holalodociao.com

Presentinho!!!!
Esse é o meu presente antes de começar a turnê...MEU BLOG PESSOAL!!! Comecei recentemente e tenho que aprender bem como se usa, mas eu prometo à vocês que a cada dia ele estará mais lindo!! Ate logoooooo!!! Lodo -  

Paraguay!
Cartello di una fan in Paraguay! Grazie!   Cartel de una fan en Paraguay! Gracias!
Cartaz de uma fã no Paraguai! Obrigada
sfida spietata di hoola hop con jorge! diciamo che nessuno dei due era molto portato... ;) desafio de hoola hoola con jorge! digamos que a ninguno de los dos le fue muy bien... ;)
Desafio de bambolê com jorge! Digamos que nenhum dos dois foram muito bem... ;)
trucco finito
ci prepariamo per lo spettacolo! nos preparamos para el show!
Nos preparando para o show!
Relax before the show
Relaxando antes do show
OOOOLÁ pessoal, estou de volta a Buenos Aires por alguns dias. Acabou de terminar nossa primeira aventura com a turnê de Violetta En Vivo no Paraguai!

Estava tudo realmente INCRÍVEL!

Lamentavelmente não pudemos ver quase nada de Asunción porque estávamos muito tempo no estádio ou no hotel, mas igualmente quero agradecer de todo o meu coração a todos os fãs que estiveram esperando do lado de fora do hotel para nos ver, que vieram ao aeroporto e no estadio! Foi lindo poder conhecer vocês, enfim!!! Vocês são demais :) Alba e eu acordamos no hotel escutando os gritos e as músicas de Violetta bem alto la em baixo na rua, hahaha foi uma emoção inesquecível,OBRIGADA!

A turnê de Violetta En Vivo começou pessoal: quantas coisas nos esperam.. quantos selos no passaporte, quantos países, quantas culturas, quantos idiomas, quantas cores.

ESTOU REALMENTE MUITO EMOCIONADA!

"SIGA" MEU BLOG, assim estarão sempre super atualizados sobre os últimos posts!
Nos vemos em breve :D

Lodo - Postada dia 30 de Setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário