sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bambini.eu - Violetta, dicas do estilo de Martina Stoessel: a moda é divertida!

Visualizar
Fonte: Bambini.eu
Tradução e Adaptação: Violetta Brasil

O quarto conselho de Martina é: a moda é divertido!

"É bom jogar com a moda, mas eu prefiro me destacar da multidão e ser um pouco 'diferente com as roupas que eu uso. Eu acho que é divertido ser original. Quando se trata de moda, é bom ser corajosa e aventureira, mas o importante é se divertir!" 

Mesmo essa nova diretoria reflete perfeitamente a personalidade de Martina, sempre brilhante e alegre. Ao escolher suas roupas, você pode seguir a sugestão de tanques e vestir algo que você goste, para que você possa levar tudo menos a sério, você vai ficar à vontade e não dar uma falsa imagem de si mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário