sábado, 19 de outubro de 2013

Vídeo- Martina e Peter Lanzani??? Opinião de Clari e Rodrigo

Fonte: Doce Violetta

Encontrei um Vídeo no youtube de um programa onde as pessoas desse programa falam sobre o mais novo casal. Dizem que a diferença de idade deles é muito grande, e se perguntam se é o primeiro namorado da Martina. 
Um pouco depois da metade perguntam para Clara Alonso e Rodrigo Pedreira o que eles acham. Os dois falam que não estão sabendo de muita coisa e que acham que a Martina não tem muito tempo, inclusive a Clari fala: 
A Tini não tem tempo para nada, não pode viver pobrezinha!
Também falam que não tiveram a oportunidade de conhecer o Peter.
Clari:
Eu amo a Tini e o Peter "me cai" fantástico, se estão juntos!!(e faz joinha com a mão)
Rodrigo:
A Tini é um "solzinho", ou seja quem estiver com ela vai estar bem com certeza!!

O vídeo é chato, se quiserem pular direto para a conversa com a Clari e o Rodrigo coloquem nos 4:45 m.

Um comentário:

  1. quando a clari fala sobre q a tini NUNCA ter NAORADO e diz tbm q ::A Tini não tem tempo para nada, não pode viver pobrezinha!
    me deixou constrangida a boboka da clari acha q a ti n tem sentimentos???
    pois e , eu tenho e a tini tb deve ter e se ela continuar falando isso eu vou postar no FACE umas porkaria sobre a clari e eu vou contar os podres dela no twitter !!
    entam pode pensar antes clari antes de falar assism com a minha idula!!
    TE AMOOO TINI !!
    Q DIA COMEÇA 3 TEMPORADA NO BRASIL!!
    E EU AMEI O SITE MUIT BEM FEITO POSTEM MAS COISAS SOBRE O ASSUNTO!!
    BJJJJ!!
    ANNALYCEMORAIS!!

    ResponderExcluir