sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Los Andes - "Violetta" fez dançar e cantar uma multidão na Arena Maipú

Fonte: Los Andes
Tradução e Adaptação: Violetta Brasil

Apesar de ter anunciado esta manhã via Twitter que tinha farignitis, Martina Stoessel, conhecida mundialmente como "Violetta" fez dançar e cantar uma multidão de crianças e adolescentes na Arena Maipú.

A estrela do Disney Channel entrou no palco depois de 17 minutos com todo o elenco da série e um total de 20 bailarinos e músicos no palco.

O show começou com "Hoy Somos Mas" e a Arena Maipú explodiu com gritos de centenas de meninas desde os 15 para ver os ídolos da série de maior sucesso da Argentina.

Com uma encenação espetacular e dezenas de trocas de roupas, Martina Stoessel, a protagonista, brilhou com Diego Dominguez, Jorge Blanco, Mercedes Lambre, Facundo Gambandé, Nicolas Garnier, Lodovica Comello, Alba Rico, Samuel Nascimento, Candelaria Molfese e Xabiani Ponce de Leon.

O show repassou primeira e segunda temporada de Violetta, enquanto vendedores externos fez negócio de venda rápida de camisetas, bonés, bandeiras, almofadas e até mesmo CD "falso" com as músicas da série.

Composta por um elenco internacional que inclui atores da Argentina, México, Brasil, Espanha e Itália, Violetta é um sucesso na telinha e todas as suas funçõesEn Vivo, como demonstrado em Mendoza, onde teve que adicionar performances e havia milhares de meninas que tiveram que se contentar com estar fora da arena para ver se eles poderiam, pelo menos, olhar para perto de seu ídolo.

Em Buenos Aires, fizeram mais de 70 apresentações para uma casa cheia no Grand Rex, em agosto e setembro, com uma média de 3.000 pessoas por show.

Tanto o primeiro CD, Violetta , como seu segundo álbum, Cantar es lo que soy, chegou a Platina Quádrupla na Argentina (190 mil álbuns vendido ), e se tornou Platina no Chile, Uruguai e Colômbia.

No Brasil, vendeu mais de 31.000 cópias de Violetta e 26.000 de Cantar es lo que soy. Com resultados semelhantes, o terceiro álbum, Hoy Somo Mas, foi lançado na América Latina em junho de 2013 e já vendeu 160.000 cópias na Argentina (mais uma vez tornando-se Platina Quádrupla), 8.000 cópias no Chile, 15.000 no Uruguai , 5.000 na Colômbia e 8.000 no Brasil.

O programa foi assistido por 22 milhões de pessoas na Europa, entre abril e junho e está em primeiro lugar nos cinco mercados reporteados entre canais de crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário