sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bambini.eu - Violetta, dicas do estilo de Martina Stoessel: o cheiro doce do sucesso

Visualizar
Fonte: Bambini.eu
Tradução e Adaptação: Violetta Brasil

O terceiro conselho de Martina é: o doce cheiro do sucesso !

"Há três coisas sem as quais eu nunca saio de casa: perfume, sapatos de salto alto e batom. Ah, e meu celular. Necessidade para se certificar de não perder sequer uma dessas coisas!"
Novamente Martina mostra-se por aquilo que ela realmente é, uma menina de dezesseis anos, como muitas outras em todo o mundo, com as mesmas necessidades de cada menina de sua idade, que querem manter contato com os amigos e se sente um pouco "perdida se sair de casa sem o celular , mas eles também são os pequenos detalhes para fazer seu olhar único e divertido. Já falamos dos grampos de Martina e agora ela acrescenta que perfume e batom são dois elementos fundamentais de seu estilo, para deixar sua casa em tip- top!

Martina esquece, no entanto, de revelar sua essência favorita, eu me pergunto se Tini usando o perfume de outra estrela, por exemplo, uma das três essências de Justin Bieber , ou o nosso momento de One Direction, ou perfumes assinados por Katy Perry, Taylor Swift e Selena Gomez. O que você acha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário